Começando….

2 set

Oi gente,

Pois é…to numa empolgação q vcs nem imaginam…depois de muuuuito pensar e enrolar eu finalmente tenho um lugarzinho pra chamar de meu na internet..rsrs…

Fala sério, esses dias eu fui me procurar no google e só achei uma lista de aprovação de vestibular. Pensei: ah nem, assim não dá. A gente faz amigos, passa por perrengues, vence coisas q só Deus sabe, e vai passar a vida em branco? Bom, eu não. Todo mundo deveria deixar sua contribuição para o mundo. Tem tanta gente empenhada em deixar sua marca por aí, enchendo o mundo de besteira, por que não variar de vez em quando?

Essa então é uma das minhas contribuições, e o melhor, ela é fofa e de graça🙂

Mas falando sério mesmo, aqui eu não tenho planejamento. Não tenho temas pré-definidos, nem nada. Tem tanta coisa legal pra comentar nesse mundo, e elas normalmente aparecem de supetão, sem a gente esperar. É sobre elas q eu quero comentar.

Sem mais delongas, seja bem-vindo à minha petite maison🙂

Deixe uma resposta

