Docinhos…

9 set

Oi gente…q demora, né? Esse povo q gosta de ter blog mas tem preguiça de escrever é dureza…rsrs…não estou me sentindo no auge da minha inspiração, mas sempre tem algo pra se falar, não é? Um caso, uma história engraçada, um refeição muito boa de fim de semana, alguma notícia. Acho q o ser humano tem mania de valorizar os graaandes momentos (vc sabe, aqueeela festa, aqueeelas férias, aqueeela formatura, aqueeele bafão,  enfim, essas coisas q via de regra não são lá muito frequentes) e de deixar meio de lado os pqnos momentos. Uma noite bem curtida com os amigos, um céu azulzinho q parece q só vc reparou, um filme q vc queria muito ver, um elogio, uma conversa gostosa, no final das contas, não é disso q a vida é feita? A gente às vezes fica tão preocupado com o mega bolo de chocolate e deixa os brigadeirinhos de todo dia meio jogados de lado…rsrsrs…é gente, TÍPICO comentário de uma gordinha de coração…hauhuaha

E quais sãos meus docinhos dos últimos dias? Bom, sexta-feira passada eu vi a Pequena Sereia. Ai gente, eu adorei! Eu já tinha visto, claro, afinal é um clááássico. Mas achei o máximo ver de novo. Empolguei e até me peguei caçando partes de alguns filmes clássicos da Disney no youtube. Achei uma do Rei Leão q é o máximo, super fofa, quem quiser ver aí vai o link:

http://www.youtube.com/watch?v=YGIoRUlzE2Q&feature=related

Aliás, as trilhas sonoras da Disney são um caso a parte q merecem ser comentadas, mas vou deixar isso pra qualquer dia desses. Moving on, outra pqna coisa boa é q hj eu fui na academia. Gente, NÃO é fácil ir na academia em plena segundona, sozinha ainda por cima. Só quem tem batalhado contra a preguiça (q é uma nhaca q não desgruda do nosso pé) me entende. Então, um viva para todos q tem desafiado a Lei da Inércia e estão mandando ver de segunda a sexta!

Viu só? Não é tãão difícil assim colecionar coisas boas, é uma questão de puro hábito. Todo dia tem alguma coisa, nem q seja ‘inha’ boa ou divertida. Quer um exemplo? Hj eu andei num ônibus suuuper fubazento, cheeeeio de gente e insuportavelmente quente. Ah, e eu estava de rasteirinha (quem é mulher vai me entender…) Mas quer saber a verdade? qdo eu olho pra trás me dá vontade de rir. É tão trágico q chega a ser cômico. E qdo eu lembro q vou ter q repetir a dose nos próximos dias, eu começo a encarar o senso de humor como um instinto de sobrevivência. Pelo menos, sobrevivência da leveza da vida.

Bom, e para acabar bem o dia, aí vai uma tirinha do Calvin (q eu gosto d+):

 

 

buenas noches….: *

3 Respostas to “Docinhos…”

  1. Marina setembro 11, 2008 às 11:59 pm #

    amiga, ter visto a Pequena Sereia foi td d bom MSM!!! achei q os meninos iam encrencar, mas eles entenderam q a gnt precisava daquilo hauahuahauhhaa😉 e a academia segunda?!😉 segunda eh um dia q eu n vou \o/ e ir sozinha jah n eh problema, eh bom q a gnt tira um tempo p pensar🙂 adorei o texto sobre as pequenas coisas!!! uma coisa q eu sempre reparo eh a lua! às vezes passa tão desapercebida, neh?! mas eu sempre tiro um tempinho p olhar! acabou virando um hábito🙂

    amanhã a gnt podia fazer outra sessão de clássicos, neh?!

    Boa sexta p vc!! Fica com Deus!

    ;*

  2. Marina setembro 12, 2008 às 12:01 am #

    http://br.youtube.com/watch?v=StoQRYT0QU4

    achei o vídeo😉

  3. blogdadeia setembro 12, 2008 às 5:46 pm #

    pois é menina, e a lua tava um show esses dias atrás, vc viu? fininha, um fiapinho…
    e a gente podia fazer uma coisa hj mesmo, né? mas eu acho q Cindererela ou Bela Adormecida vai der demais para os meninos…rsrsrsr
    o vídeo é uma gracinha, e eu achei o original tb🙂

    http://br.youtube.com/watch?v=dMLhrDYJ5QM

    b-jim

Deixe uma resposta

