Coisas importantes

12 set

Oi gente…

Eu andei pensando bastante nesses últimos dias, e eu ainda não mencionei uma coisa super importante pra mim: meu relacionamento com Deus. Não tem nada q eu possa escrever aqui q seja mais importante ou mais gostoso pra mim do q isso. É onde minha vida começa e, um dia, onde ela vai terminar. Eu amo minha família, meus amigos, música, cinema, e uma infinidade de outras coisas, mas nada chega perto do q Deus significa pra mim. E eu queria q vc soubesse disso. Não pretendo discutir sobre religião (aliás, discussões polêmicas realmente não fazem meu tipo), mas tudo q eu penso e vivo de alguma maneira está ligado a Ele. Eu não sei q concepção vc tem Dele, e fique a vontade pra pensar q quiser – sou uma defensora do livre-arbítrio. A única coisa q eu acho q pode acontecer é q vc veja Ele com mais naturalidade e, quem sabe, admiração.

Passando de alhos pra bugalhos, um compiladinho da última semana:

Gente, pode me chamar de toupeira (eu achava q não tinha o “u”…rsrsr), mas essa semana eu descobri  q existe uma super máquina chamada Grande Colisor de Hádrons, localizada num mega túnel entre a França e a Suiça, e vou parando por aqui pq a coisa é meio complexa demais para o meu parco conhecimento físico, q hj em dia se limita à algumas leis de Newton e alguns flashes sobre pêndulo e resistência. Tudo o q eu posso dizer é q achei o máximo não precisar de nada disso na minha vida pós-colegial. Mas acho super legal quem gosta e entende. Então aí vai o link com a notícia, caso vc queira saber mais:

http://www.terra.com.br/istoe/edicoes/2027/artigo101221-1.htm

Eu também andei ouvindo algumas músicas boas, q andam bem badaladas por aí: No Air (Jordin Sparks e Chris Brown, muito fofa), It’s too late to apologyze (Timbaland ft One republic: detestei o clipe, mas a música é linda), Mercy (Duffy)

Essa última especialmente é mto show, clássica. Eu cresci ouvindo músicas boas e atemporais, então tenho uma pqna aversão a modismos, se é q vc me entende. Mas pode ser Jonas Brothers ou Rolling Stones, sendo boa (e com letras razoáveis, é claro, pq meu ouvido não é pinico), tá valendo.

Bom, por hj é só pessoal, o horário voou e vou ficando por aqui, fiquem na paz🙂

……………;)

Deixe uma resposta

