Boas expectativas

28 set

Oi galera…

Hj meu tempo está mais curto, mas eu não podia acabar essa semana sem dar mais uma passadinha aqui. E eu estou pensando como te contar meus últimos dias. Foi um mix de desfile no shopping, queda de energia na facu bem no começo da aula, trabalhos de facu, conversas longas no telefone, pais chegando depois de uma longa viagem, lasanha, amigos, presentes, churras com música sertaneja, mais lasanha, níver do meu vô, notícias ruins, e muita conversa com Deus. Deu pra entender?…rsrs…é exatamente isso q acontece qdo eu deixo pra contar um semana em um dia! Gente, prometo q vou tentar escrever com mais frequência!

E essa próxima semana promete, estou cheia de planos e com boas expectativas. E juro q não é só porque eu vou ser mesária nas eleições no próximo domingo pela primeira vez! Essa é só a cereja do bolo!…hauhauhau…é meu bem, eu e a Justiça eleitoral vamos ter um dia e tanto…

Mas sério, o q Deus já fez por mim, em mim e através de mim me faz olhar pro futuro com muita confiança e expectativa. A sensação q eu tenho é as coisas tendem a ficar cada vez melhores. Talvez até apareçam mais problemas, mas no todo, só tende a melhorar. Tem um versículo q eu a-do-ro, q diz: Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito. (Pv 4:18). Show, né? Um dia sempre melhor do que o outro.

E mantendo a tradição, um vídeo muito show pra comemoração dos 30 anos do Lego Miniman.

http://www.youtube.com/watch?v=pZ7h9x1spTQ

Uma semana cheia de coisas boas pra vc!

Fica na paz…………….;)

Deixe uma resposta

