Boas lembranças

3 out

Oi people…

                                                      

Hj eu arrisquei dar uma passadinha no google e procurar “blog” e “déia”, e adivinha só? Lá estava eu, na segunda página da busca!…ahauhauhauahu…aiai, essa é pra quem lembra da minha frustração no primeiro post de ver meu nome só na lista de aprovação do vestiba!

Eu acabei de ver um episódio do Chaves no youtube, e lembrei dos bons tempos em q eu assistia altos programas de tv no fim de tarde. Tv Cruj,  Chiquititas, Castelo Rá-tim-bum, Chapolim, Chaves, X-Tudo, e sim, até a saga latina das Marias (Maria do Bairro, Marimar, Maria Mercedes). Digamos que uns dez anos atrás minhas tardes eram beeem mais desocupadas…rsrsrs…Mas fala q não dá um saudosismo, uma vontaaaade de ficar à toa só pra poder ver tv no meio da tarde, sentado no tapete, comendo bolacha, sem peso na consciência! Aiai…a gente era feliz e não sabia…

Então pra quem assistia Chaves, esse é um episódio q eu acabei de ver (minto, já vi umas 50 vezes, até lembrava das falas…rsrs):

http://www.youtube.com/watch?v=9Dmx_CUgGUM

http://www.youtube.com/watch?v=0OEoCylk2Y8&watch_response

Bom demais…hj minha passada vai ser mais rápida, mas logo logo estou de volta!

Abraçãooo…………..;)

5 Respostas to “Boas lembranças”

  1. Camila Araujo outubro 5, 2008 às 3:38 am #

    “…até a saga latina das Marias (Maria do Bairro, Marimar, Maria Mercedes). Digamos que uns dez anos atrás minhas tardes eram beeem mais desocupadas…rsrsrs…”

    Lembranças boas desse tempo também.
    Ficar a tarde toda assistindo televisão… quanto tempo que eu não faço isso!!!

    Depois vou ver o episódio!
    Adoooro Chaves!

    Beijo Andrea!

  2. Jorge Augusto outubro 7, 2008 às 3:41 pm #

    Parabéns pelo seu blog!!!! São raras as vezes em que entro em uma página pessoal e me deparo com uma forma criativa de se expressar e em nada entendiante. Acho que somos da mesma geração, então, Andrea. Eu, como um mineirinho interiorano, com os meus 20 anos de idade, passei por praticamente todos esses programas por ti citados. Época maravilhosa aquela, ainda bem que ao menos ao “Chaves” temos acesso ainda pela TV.
    Parabéns pela página, continue assim!!!!
    Bjim
    Deus a abençoe!
    Jorge Augusto
    Uberlândia – MG

  3. Marina outubro 8, 2008 às 3:55 pm #

    Qro o comentário do Don Juan de Marcoooooo😉
    mto bom ontem à noite!!!!!!

    bjão, amiga!!!!

  4. blogdadeia outubro 10, 2008 às 3:56 am #

    Valeu pelo comentário, Jorge! Isso q é legal da internet, né? A gente descobre que tem um monte de gente q gosta das mesmas coisas q gostamos e até pensa parecido!
    Pois é, e essa nossa época foi boa mesmo, não é? Santo youtube pra matar a saudade..rsrsrs
    Abraço e apareça mais vezes!

  5. Jorge Augusto outubro 16, 2008 às 4:56 am #

    Oi Deia,
    Imagina, não tem o que agradecer. Muito bom o seu blog e é certo que voltarei mais vezes.
    abraço!
    fique com Deus!

Deixe uma resposta

