Chapeuzinho, Don Juan…

10 out

Oi pessoas!

Depois de uma semana sem posts at all voltamos pra ativa. Esse negócio de ficar muitos dias sem escrever não está com nada, eu fico acumulando assuntos e depois tenho q escolher o q eu vou escrever, pq não há post q aguente uma semana em detalhes…aff

Pra começar, acabei de ver “Deu a louca na chapeuzinho”, e rachei o bico. Aliás filmes de desenho são bons demais, ultimamente eles estão usando humor mais adulto (no bom sentido da palavra, q ainda existe), as piadinhas são mais inteligentes, irônicas. E o meu humor não é o mais exigente q eu conheço, então eu rio à toa. A Chapeuzinho esperta, a Vó vida loka, o Lobo sarcástico, achei muito bom. Mas uma das melhores partes é a do Bode Japeth, a música é boa e ele é hilário. O link dessa parte tá aí:

http://www.youtube.com/watch?v=PPFfS3usATs

Did I? Did I, did I?…ahuahuhauuahuah…aiai…Outro filme q eu vi foi “Don Juan De Marco” (eu prometi, agora tenho q escrever, né Marina?) Fazia uma cara q eu não via esse filme, e achei muito legal. Assim, ele era muito couro, conquistador um pouco além da conta, mas a idéia central do filme é muito interessante. Hoje em dia o amor perdeu quase totalmente seu sentido, não é verdade? As pessoas se contentam com muito pouco, com algo muito superficial q sinceramente nem sei se dá pra chamar de amor. É claro q amor não é só frio na barriga, é algo muito mais consistente, principalmente como está descrito em 1 Coríntios 13. Mas é muito show pensar que todo universo é uma imensa prova do amor de Deus: as pessoas tão diferentes entre si, as cores, os cheiros, os sabores…O próprio Jesus resumiu todos os mandamentos em amor. Eu acho q Deus é o maior romântico q já existiu, e tudo o q a gente vê de romance por aí é são só sombras do amor Dele. Então eu achei q Don Juan De Marco entendeu o q poucos entenderam: uma vida q vale a pena se resume em amor.

http://www.youtube.com/watch?v=jnzfGPSv3Mg&feature=related (final do filme, em italiano com legenda em espanhol – o único q tinha legenda…)

E depois de um parágrafo não posso deixar de lembrar do Lulu: “Talvez eu seja o último romântico…dos litorais desse Oceano Atlântico…” É, relevando o fato de q eu obviamente estou mais pra cerrado…rsrs

Acho q vou ficando por aqui…ah não, espera um pouquinho! Eu fiquei dois dias cantando ininterruptamente a música do filme Don Juan e preciso compartilhar minha obsessão!..rsrs…é do Bryan Adams e o link tá aí:

http://www.youtube.com/watch?v=apyrfx9-d9o

Agora sim! Boa sexta-feira😉

Abraços…………………………..:)

3 Respostas to “Chapeuzinho, Don Juan…”

  1. Marina outubro 10, 2008 às 5:58 pm #

    Ai, amiga, raxei aqui com vc falando sobre o cerrado😉 Quero ver se encontro esse filme passando em algum canal aqui em casa! O melhor é q no dia em q vc comentou sobre o filme eu já comecei a cantarolar a música em pensamento!! mas daí pensei: nem vou comentar com a Déia, ela dve achar a música brega hauahahahaahaha😉

    Sabe, eu acho lindo esse jeito q vc fala d Deus! tenho certeza q é resultado d mta intimidade! sempre observo vc falando “mas Jesus era assim”, “Jesus não fazia isso”, “Jesus pensava assim” e eu m dei conta q por mais q eu saiba Sua história, não O conheço tão a fundo (em questão de personalidade). mas sempre é tempo, né?!

    Bom, e viva o amor =)

    T espero mais tarde! Daqui a pouco vou lá sofrer com esse “bendito retoque” no pé!! bjão!!

  2. Jorge Augusto outubro 16, 2008 às 5:21 am #

    Oi Deia,
    Concordo completamente com a Marina e me sinto agraciado por ter entrado aqui e me deparado com uma forma tão sincera de amor por Deus, relacionando-O em plenitude aos mais diversos aspectos da vida. Cristãos assim são os que faltam nas igrejas, nas ruas, onde quer que possamos estar. Bem, o amor de Deus realmente se manisfesta de diversas maneiras, em criatividade e singularidade. Por mais que nos esforcemos, nossos pensamentos não abrangem integralmente o seu amor. Ainda que peguemos o que pensamos sobre Ele, somemos ao infinito e multipliquemos pela eternidade, teremos apensas um vislumbre daquilo que Ele tem a nos oferecer. Mas esse pouquinho que compreendemos já nos basta e é lindo.
    Não assisti a esse filme ainda, “Don Juan”, mas tô carregando a música relacionada. Quero vê-lo em breve. Valeu pela dica!
    abraço!
    fique com Deus!!!

  3. blogdadeia outubro 21, 2008 às 2:17 pm #

    Bom, eu vou responder para os dois!…rsrsrs
    Relacionamento com Deus é um assunto a parte, não é? E eu ainda tenho muito o q aprender, por mais q eu tenha experiências boas, eu ainda tenho a sensação q tem uma vida maravilhosa com Deus me esperando, e eu só preciso dar um passo a mais pra viver ela todos os dias.
    Eu já tenho algo bom com Deus, mas sei q posso viver uma grande história com Ele, e Ele está me esperando. Está esperando todos nós, na verdade.
    Que a gente não perca a melhor parte dessa vida, não é mesmo?
    Abração🙂

Deixe uma resposta

