E a semana passou…

18 out

Oi galera……

                                                           

Pois é, a semana passou. Gente do céu, a semana passou!!! Fala sério, o tempo tá passando muito rápido! Eu já tô começando a pensar em fim de ano, natal, férias…hum….mas dá até uma sensação estranha, não dá? A gente não tem controle nenhum sobre o tempo, ele não dá satisfação nenhuma pra gente. Isso me faz lembrar um versículo, que eu não sabia onde estava mas acabei de achar, graças ao meu fiel amigo google, que por sinal está me deixando mal acostumada demais. Não decoro citação nenhuma!

Mas enfim, o versículo é “Vede, pois, com diligência como andeis, não como néscios mas como sábios, remindo o tempo, porque os dias são maus. Portanto, não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor” (Ef 5:15-17)

Em uma versão mais descomplicada...” Portanto, prestem atenção na sua maneira de viver. Não vivam como os ignorantes, mas como os sábios. Os dias em que vivemos são maus; por isso aproveitem bem todas as oportunidades que vocês têm.  Não ajam como pessoas sem juízo, mas procurem entender o que o Senhor quer que vocês façam.” (idem)

Remir o tempo. É, com esse tempo pititico (ai q palavra fofa…rsrsrsrs) a gente tem que todo dia parar e se perguntar se o que a gente está fazendo é significativo ou passageiro. Acho que no nosso tempo só cabe a vontade Dele mesmo. Se está faltando tempo é pq a gente tem que rever a agenda, não é?

Moving on, nessa semana eu finalmente coloquei alguns links pra inaugurar meu blogroll, e realmente recomendo todos eles. Ah! E se vc entrar no blog da Ana, vai descobrir q ela está grávida! Mto fofo🙂 Eu quero colocar mais links, mas vou fazer isso aos poucos….

Também vi esse vídeo desse menino maaaais fofo!

http://www.youtube.com/watch?v=E8aprCNnecU

“I love you too, but I don’t like you all the time!”…ahauhauhauahauhaua

Ah, gente, eu não sou fã de carteirinha nem nada, não assino “tititi”, nem “te contei”, nem “conta mais”, mas a-do-ro qdo vou no cabelereiro e tá cheio de revista (as meninas vão me entender). Digamos que eu gosto de me inteirar da vida de alguns famosos…rsrsrs…enfim, achei a Sandy mto fofa no VMB, gosto muito dela como cantora e tenho uma boa impressão dela como pessoa tb….e a foto tá aí…

                                                    

Bom, então vou ficando por aqui…abração e bom fds…:)

5 Respostas to “E a semana passou…”

  1. Jorge Augusto outubro 21, 2008 às 4:21 am #

    Foi muito bom pra mim, ler esse seu post hoje, Déia. Estava precisando de uma palavra sobre justamente isso. Não sobre a Sandy rsrsrsrs, e sim a respeito do tempo e da necessidade de o utilizarmos com sabedoria. Às vezes, acabo pecando nisso, mas estou aprendendo a me disciplinar e, pela graça de Deus, tenho sido livrado da perda de tempo com inutilidades e me conscientizado daquilo que importa realmente. Não é fácil, porém, não há nada que nos foi dado que não possamos administrar de maneira correta. É uma luta constante, ainda mais com as distrações que o mundo atual oferece, mas persistindo em fazer o certo sempre, e não apenas uma vez ou outra, sei que no tempo certo, veremos o quão terá valido a pena. Mas que é exigido um esforço significativo, ah, isso ngm pode negar…

  2. blogdadeia outubro 21, 2008 às 1:48 pm #

    Concordo plenamente com vc, Jorge, é uma luta constante mesmo. E o maior desafio é manter o ritmo, manter o foco não só em um dia mas todos os dias…
    E vc falou e disse: não há nada que nos foi dado que não possamos administrar de maneira correta. Com certeza, dá trabalho, mas quando a gente depende de Deus, é possível viver de maneira sábia e muito produtiva….:)

  3. Kennedy Lucas outubro 22, 2008 às 11:03 pm #

    Você foi premiada com o selo da Amizade.
    Passa lá no http://geracaorenovada.blogspot.com.

  4. Kennedy Lucas outubro 23, 2008 às 2:04 am #

    Aham, pode ser. Mas se você quizer colocar ele em um lugar especial no blog, fica a vontade.

  5. Carol outubro 25, 2008 às 8:19 pm #

    Oi Déia agora conseguir deixar comentário, lentamente estou entrando no mundo dos blogueiros e vc tem sido minha pro! Hoje estava precisando ler isto que vc escreveu sobre o tempo. Desde que decidimos voltar para o sertão do Ceará, nosso campo missionário, voltei a ficar ansiosa. Sabe aquela vontade de parar tudo, fechar tudo e ir embora hoje….uma sensação de pressa…..de falta de tranqüilidade….e aí quando li seu post, veio uma paz . Agora sim, cada coisa no seu tempo e com sabedoria. Foi 10! bjos

Deixe uma resposta

