Paz

23 out

Oi pessoas!

                                              

Meu tempo está meio curto, mas queria dar o ar da graça, até pq esse blog virou meu xodó…rsrsrsrs…e agora que eu estou me inteirando da “blogosfera” (huuummm) eu empolguei mais ainda.

Enfim, ultimamente eu ando sentindo uma paz que vem de Deus mesmo. Tudo bem, eu sou uma pessoa relativamente tranquila, vc não vai me ver desesperando com facilidade. Eu sou do tipo que tento acalmar os ânimos quando todo mundo tá subindo nas paredes. Mas a paz de Deus é mais abrangente, ilimitada, e tem a ver com fé. É aquela coisa que te dá certeza que Alguém está no controle, cuidando de tudo. E isso é muito bom. Muuuito bom. Vou te falar, com esse mundo doido, não existe nada melhor do que ficar tranquila e confiar em Alguém que está acima de qualquer suspeita.

Tem um versículo que diz: “Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus.”(Sl 46:10). Parafraseando…“Fica de boa porque eu estou no comando”(Sl 46:10)

E eu estou de boa mesmo, mesmo na correria que anda minha vida, cheia de aulas, reuniões, projetos, provas enormes, provas estranhas, e etc etc etc. Estou aprendendo a ficar tranquila independente do que acontece, até porque paz de verdade vem de dentro pra fora. Não que umas férias em uma praia daquelas não dá uma ajudinha….maaas, até lá, vamo q vamo!

Abração e buenas noches (ó eu na madruga de novo em plena quinta-feira…rsrs)

Uma resposta to “Paz”

  1. Marina outubro 24, 2008 às 2:52 pm #

    ai amiga, n vou mentir n… férias numa praia dessas ia ser uma ajuda e tanto. apesar d faltar qse 2 meses p acabar meu semestre, jah estou em contagem regressiva p entrar d férias😉 e concordo com td o q vc disse! eh a famosa “paz de espírito”: certeza q as coisas estão sob controle mesmo em meio ao “caos” (seja de sentimentos, situações ou seja lah o q for). Deus eh Deus e ponto. nós eh q qremos sair mandando em td ( e eu sei mto bem o q eh isso)😉

    um fds cheio d paz p vc😉
    bjo =*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: