Selo da Amizade

24 out

Gente, olha só que fofo!!

                                                            

Meu blog ganhou um selo da amizade! E eu tenho que indicar mais cinco blogs, mas eu vou fazer um pouco diferente (nem sei se posso, maaas….) Eu quase não tenho acompanhado outros blogs ultimamente, apesar de estar doida pra fazer isso, e eu não gosto de fazer nada simplesmente por fazer.  Então hoje eu vou indicar três blogs que eu tenho lido e que tem me edificado muito, e os outros vem daqui uns dias! Então aí vai:

Recado do Céu

Mulher Total

Blog da Ana

Os links estão no meu blogroll, então visitem! Ah, e visitem também o blog http://geracaorenovada.blogspot.com/ , do Kennedy, que foi quem me indicou!

Abração……………….:)

Uma resposta to “Selo da Amizade”

  1. Carol outubro 25, 2008 às 8:11 pm #

    Oi Déia, o filme que vc falou, o Som do coração, eu já assiste 3 vezes, sozinha, com Aninha e com o Tommy e chorei nas três vezes. Muito lindo. Também choro nos livros. Nos EUA, eu chorei várias vezes no Epcot Center, quando entrava nos lugares dos países, ficava até com vergonha. Também a primeira vez que vi a neve e ela caiu na minha cabeça, eu chorei. Agora não sei se vc ou choramos mais. Sabe, é a linda criação de Deus, ver Ele em todas as coisas…é demais mesmo. Alugue logo o filme e veja com os amigos. Uma dica também é ler o livro Cabana e compre lenço de papel…..
    bjos

Deixe uma resposta

