Um bocado de música

2 nov

Auêi, e aqui estamos nós novamente! E hoje o negócio está complicado, pq eu estou querendo comentar um bocado de música e vai ser num post só.

Então vamos ao que interessa. Primeiro eu quero indicar não uma música, mas uma mini-cantora muuuito fofa que eu descobri essa semana. O nome dela é Connie Talbot, e no auge dos seus seis anos ela deixa muito artista no chinelo, daquelas havaianas clááássicas azul com branco. Tem um vídeo dela no blog Geração Renovada, no post de 26/10: http://geracaorenovada.blogspot.com/ . Ela é sem noção, né?

Seguindo uma das sugestões que andei recebendo (dá uma checada nos comentários do meu último post), quero por Cruisin’, do filme Duets – Vem cantar comigo, que por sinal é daqueles filmes lights e legaisinhos de ver e mostra a história de um pessoal que canta em Karaokê. A Gwyneth Paltrow mandou muito bem, e foi a revelação do filme pra mim. Aliás, não sei se vc já reparou, mas tem muito artista que não é cantor profissional mas tem uma voz muito boa. Não é a primeira vez que eu vejo um filme e fico de cara com um ator ou atriz que estava escondendo o ouro. Eles bem que podiam dá uma palhinha com mais frequência, não acha? Bom, eu curti a voz dela no dueto. E a música, claro, é fofa.

E me rendendo a super-hiper-ultra-mega tendência teen do momento, aí vai a última dos nossos queridos Jonas Brothers que sim, além de bonitinhos cantam bem e tem bom gosto musical. E além de tudo mantem valores como família e virgindade, que pessoalmente acho legal,  porque eles obviamente estão nadando contra a maré e mostrando para a galera que ainda é possível em pleno século 21 manter certos posicionamentos, independente da opinião dos outros.

A música se chama Lovebug:

Aaahhh….é muito linda….rsrsr

Tão fofa que eu desisti de colocar outras, maaas prometo que volto e não vai ser daqui a uma semana! Quero escrever em outras categorias tb, então te vejo lá!

Abração🙂

3 Respostas to “Um bocado de música”

  1. Kennedy Lucas novembro 2, 2008 às 8:30 pm #

    Déia!
    Parabens pelo blog. Obrigado pela citação.
    Siga em frente escrevendo sobre música!
    Sobre a Connie: “Com apenas 6 aninhos ela foi finalista do realit show Britain´s Got Talent (um espécie de “Idolos” da tv britânica) ao lado de Paul Post e desde então já entrou duas vezes para o Guinnes Book com 5 discos de platina e de ouro.”
    http://www.connietalbot.com

  2. Marina novembro 3, 2008 às 1:06 am #

    oi, amiga!!!! agora tô com tempo pra comentar😉 sou seu super suspeita p falar do seu post pq eu adoroooo essas músicas!!!! nunca assisti Duets, mas sempre curti dmas essa música. e quanto aos Jonas… bom, acho q minha fase boyband é sempre renovada!!!!🙂 a luiza aparece direto com uma “novidade musical” desses 3 e LoveBug tah nos hits desses dias ahauahahahaha vc q o diga, neh?! toda hora a gnt se pega cantarolando “speechless, over the edge of this…”! mtooo bom😉 ainda bem q tenho vc p compartilhar, pq minhas outras amigas já superaram essa fase ( e eu, ainda bem, n).

    déia, fica com Deus🙂 uma semana cheia de projetos do Senhor! e vamos sonhar alto :*

  3. Carol novembro 9, 2008 às 3:25 pm #

    Oi Déia, as dicas das músicas estão ótimas, hj no domingo, estou só e aproveitei para ver todos os vídeos e curtir um pouco. Amei a Connei Talbot. Qto ao filme, tb não vi, mas vou procurar assistir, pois o dueto é demais. Qto aos Jonas Brother…vc já imagina, ouço o tempo que Aninha está em casa…nesta idade Jonas Brother and High Scoll Musica. Aliáis fomos ao cinema na semana passada assistir o musical 3 e está muito bem feito. Muito lindo! Lembrei dos meus tempos de namoro com o Tommy no colegial e a música do Troy “scream” tocou demais o meu coração. Eu coloquei a letra traduzida no meu blog…para ler e meditar sempre….Vou estar seguindo este tópico que me interessa muito. bjos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: