(Not) Waiting on the world to change

4 nov

Oi gente!

E como foi a segundona? A minha, pra ser bem sincera, não foi lááá das melhores não. Mas no final do dia o saldo foi positivo, porque Deus precisava me confrontar com algumas coisas. Acho que quando tudo está de vento em popa a gente fica meio avoado e tende a ser mais superficial com algumas coisas. Então até os dias piores tem o seu lugar…

Mas meu dia também não foi uma lástima…rsrs…e eu aproveitei pra dar uma meditada no post da Carol do blog Mulher Total: http://mulhertotal-carol.blogspot.com/search/label/medita%C3%A7%C3%A3o . Eu gostei muito desse post, e fiquei pensando em como a gente é rápido pra reclamar e lerdo pra fazer o que precisa (e pode) ser feito, não é? Todo mundo tem algo bom pra oferecer ao mundo, uma habilidade, um dom, sei lá, alguma coisa. Nem que seja uma roupa no armário que você não usa (mas deixa morgando por lá, vai que algum dia vc resolve usar, né?…é, eu sei como é isso…rsrs), ou uma hora na sua semana pra visitar alguém. Já pensou se eu e você começássemos a usar todo nosso potencial pra fazer algo significativo? Pelo menos uma coisa por dia? Nuuu, ia ser a revolução! Bom, não necessariamente “ia”, porque nada impede. E isso me lembra de uma música do John Mayer, que eu gosto de-más. Nem sei qual era a intenção dele, mas eu acho a letra meio irônica, uma crítica mesmo, e bem pertinente.

Waiting on the world to change – John Mayer

A letra……

Me and all my friends
We’re all misunderstood
They say we stand for nothing
And there’s no way we ever could
Now we see everything that’s going wrong
With the world and those who lead it
We just feel like we don’t have the means
To rise above and beat it

So we keep waiting
Waiting on the world to change
We keep on waiting
Waiting on the world to change

It’s hard to beat the system
When we’re standing at a distance
So we keep waiting
Waiting on the world to change

Now, if we had the power
To bring our neighbors home from war
They would have never missed a Christmas
No more ribbons on their door
And when you trust your television
What you get is what you got
Cause when they own the information
They can bend it all they want

That’s why we’re waiting
Waiting on the world to change
We keep on waiting
Waiting on the world to change

It’s not that we don’t care,
We just know that the fight ain’t fair
So we keep on waiting
Waiting on the world to change

We’re still waiting
Waiting on the world to change
We keep on waiting
Waiting on the world to change
One day our generation
Is gonna rule the population

So we keep on waiting
Waiting on the world to change
No we keep on waiting
Waiting on the world to change

Tradução: http://letras.terra.com.br/john-mayer/697093/

Boa, né? Gente, eu fico pensando em mim. Deus deu uma puxada de orelha em mim hj…rsrs…mas é sério, a minha tendência é me enroscar nos problemas do dia-a-dia, na minha bolha, e deixar os outros se virarem. Mal dá tempo de fazer o que eu tenho que fazer, como é que eu vou colocar os os problemas dos outros na agenda? Hummm….quanta desculpa esfarrapada. Sempre existe tempo suficiente pra fazer o que é realmente importante. E existe muito significado e recompensa em um estilo de vida que prioriza o próximo. Pensa daí o que pode ser feito que eu penso de cá. E se tiver idéias, inspire quem está por perto, inclusive eu.

“Nós devemos ser a mudança que queremos ver no mundo” – Ghandi

Abração e buenas noches………………………..;)

3 Respostas to “(Not) Waiting on the world to change”

  1. Marina novembro 5, 2008 às 2:46 pm #

    oie!!! nossa, déia, aqle post da carol tb mexeu mtoooo comigo! acho q ateh comentei com vc😉 ain, e como eu gosto do John Mayer!!! essa música dle eh show dmas! n conhecia ainda n… e lendo seu post lembrei d um trecho d outra música dle: “You better know that in the end it’s better to say too much, then never to say what you need to say again…”. acho q a gnt tem se preservado dmas e jah tah passando da hora de agir, neh?! li a carta da Ju e mexeu mto comigo. custei a dormir ontem à noite!

    ahhhh, sab q filme estréia no telecine sábado às 22hs?! O som do coração!!!!! a gnt podia ver dpois do casamento, neh?!😉

    bom, amiga, um restinho de semana abençoado p vc e q Deus continue falando ao seu coração!! vou ver se amanhã de tarde eu digito e t mando por email as propostas de evangelismo q eu t falei!!

    :*

  2. Marina novembro 5, 2008 às 2:54 pm #

    q mentira! eu conheço essa música sim hauhauahhhauha😉 agora q abri o vídeo e liguei as coisas… ai ai ;*

  3. blogdadeia novembro 5, 2008 às 7:11 pm #

    Ai, ia rolar mesmo ver o filme no sábado, eu to doida pra ver! Programação completa no sabadão ;
    E a carta foi demais, né menina? Nossa, é incrível como é o mesmo Espírito! Deus nos direção lá e aqui🙂
    Um abração e bom resto de semana pra vc tb!

Deixe uma resposta

