Voltando pra ativa

12 nov

Oi genteee!

Yes, and we’re back in the game!!! Desculpa a demora gente, eu acabei tirando umas férias não planejadas de blog, mas estamos de volta com tudo.

Bom, espero que sua semana esteja sendo boa, a minha (graças ao meu bom Deus) tem sido. E não boa tipo “cachorrinhos e flores”, é um bom mais realista, até porque quase todo dia tem situações difíceis, mas elas não me dominam, e com Deus no comando eu tenho aprendido a lidar com elas e a curtir mais ainda as situações realmente boas. A vida não é fácil, mas é boa demais.

Bom, eu preciso fazer alguns elogios aqui, então vcs vão desconsiderar a defasagem de tempo, até porque eu queria ter postado a uma semana atrás. Então por um minutinho, vou fingir que não passou uma semana. Primeiro eu quero elogiar o nosso mais recente arquiinimigo de Fórmula 1, senhor Lewis Hamilton, que apesar de ter matado a gente de raiva, marcou história como o primeiro piloto negro a ganhar um campeonato de Fórmula 1. Eu preferia que fosse o Massa, mas achei uma vitória historicamente impressionante. Bom, e também quero comentar sobre o cara mais popular das últimas semanas, o recém-eleito presidente Obama, que também fez história. Putz, a gente não viveu o auge da segregação racial, mas ela aconteceu, e as consequências estão aí até hoje. Eu acho racismo a coisa mais besta que existe, uma pretensão ridícula dos ser humano de tentar classificar o próximo (como se isso fosse possível). E muita gente pagou um preço muito alto para poder ver (ou sonhar com) o que todo mundo viu semana passada: um candidato negro assumir a presidência dos EUA. Show, Martin Luther King iria ficar orgulhoso.

E também vamos honrar aqueles que não venceram, mas souberam perder. Massa e Maccain podem não ter conquistado the highest goal, mas mostraram uma classe e uma nobreza de espírito impressionante depois da derrota. Não desmereceram o oponente, não fizeram picuinha, nem colocaram a culpa em Deus, o mundo e o fundo. Foram honestos e muito finos. Realmente é na derrota que a pessoa mostra o que tem de pior e de melhor. E eles se saíram muito bem.

Moving on, eu não andei vendo filmes mas ouvi algumas cositas interessantes. Sábadão à noite eu estava vendo aquele programa Live From Abbey Road, da Sony, e vi a LeAnn Rimes, que pra quem não conhece (eu não conhecia), é uma cantora country de mão cheia, a artista mais nova a ganhar um Grammy. Então essa vai pra quem curte country (como eu) e curte uma voz afinadíssima e linda.

Blue – LeAnn Rimes

E meu outro ponto alto musical da semana foi o Dvd do John Mayer ao vivo em Los Angeles que meu pai ganhou de aniversário (modéstia a parte, por indicação minha..rsrsrs) e que é show de-más. Eu nem vi tudo, mas já fiquei de cara com o dvd, o John Mayer é um músico novo mas que tem o talento e feeling de músicos mais antigos (com todo o respeito..rsrs) como Eric Clapton. Muito bom, e eu acabei conhecendo outras músicas. Aí vai uma especial pra quem curte as clássicas:

I’m gonna find another you – John Mayer

Bom, por hoje é só pessoal!

Abração e buenas noches……………………..:)

3 Respostas to “Voltando pra ativa”

  1. Marina novembro 12, 2008 às 2:57 pm #

    ah nem, amiga!! não fica tanto tempo assim sem postar n!!!! eu super sinto falta!!!! ahhhhh, vc achou LeAnn Rimes!! depois vou tentar descobrir o filme que ela fez!!! eh meio antiguinho, mas acho q vc vai gostar!!! e qto ao John Mayer, a gnt podia combinar de assistir esse dvd! gosto dmas dle!! amanhã t ligo p falar umas coisas q andei pensando (sobre o evangelismo, lembra?!)…

    ah, e ontem eu entendi o recado pelo cel😉 tentei retornar, mas soh caía na caixa.

    bjão! fica com Deus!

  2. Marina novembro 12, 2008 às 3:20 pm #

    achei o extreme makeover q ela participa!!!!😉

  3. blogdadeia novembro 12, 2008 às 4:20 pm #

    Ai, que legal, até chorei! Esse programa é um show, né?! E a voz dela é muito linda!
    Ah, e assim que der um tempinho a gente junta pra ver o dvd, tá muito show!
    Abração🙂

Deixe uma resposta

