Não esconda o ouro

22 nov

Hello people!

                                                                        esquilo_super_homem

Tenho tido alguns dias bem musicais ultimamente. Tenho ouvido um bocado de coisa e tenho cantarolado por aqui e por ali. Não tô podendo ver um violão que já tô pegando pra tocar alguma coisinha. De repente me dá a doida e eu saio correndo pela casa caçando o violão (que nunca está no mesmo lugar). E tenho composto algumas coisinhas também. E não é legal? Se você mexe com música que nem eu, se arrisque! Escreva letras, melodias, manda ver. É a sua maneira de se expressar no mundo, e o mundo precisa de gente caruda pra fazer coisas novas.

Agora se você não mexe e já tá pensando em ler outra coisa porque esse post não tem nada a ver com você, don’t go away! Como eu já falei algumas vezes por aqui, todo mundo tem algo bom pra dar pro mundo. O ser humano é um bicho complicado, mas é incrível, cheio de potencial. É só reparar. Eu tenho colegas que são super bons em umas matérias na facu, amigos que são super dedicados e fazem muito bem tudo o que percisam fazer, outros que tem uma super presença e iluminam o lugar onde entram, outros que escrevem super bem, outros que tem tiradas do outro mundo, outros que são muito profundos e sempre tem bons insights…enfim, não existe nada bom nesse mundo que seja inútil. Tudo o que você tem de bom pode ser convertido em algo útil, não só pra você mas (principalmente) para os outros. E o que você tem de sobra, provavelmente está faltando pra alguém. Então, manda bala sem medo de ser feliz😉 Não esconda o ouro.

E voltando ao meu comentário inicial, eu andei ouvindo algumas coisinhas. Umas delas são as músicas do James Morrison, que estourou novinho (no auge dos seus 22 anos) e tem umas músicas bem legais. Umas delas – You give me something – está na trilha sonora do filme “Melhor Amigo da Noiva”, com o Patrick Dempsey, que é muito fofo. Aqueles filmes gostoooosos de ver, pra rir, pra dar uns suspiros e pra babar na vidinha mais ou menos que os personagens levam em Nova York. Maaas voltando ao que interessa, o James (olha a intimidade) tem bom gosto, e uma das músicas dele é essa do vídeo aí, que está ao vivo. Não é um vídeo oficial, mas dá pra ter um gostinho.

Under the Influence – James Morrison

E por hoje é só. Abração e bom fim de sábado……………………………….:)

Uma resposta to “Não esconda o ouro”

  1. Carol novembro 28, 2008 às 10:07 pm #

    Oi amada, amo seu blog….não sou boa na área de música, não toco, sou desafinada e esqueço os nomes das músicas. Mas não escondo o ouro….sou boa nos relacionamentos, em fazer pontes, servir, socorrer e outros.
    Estou pegando as dicas de nome de músicas para o meu futuro programa de rádio em Baturité….se vc puder fazer uma lista com nome de músicas trilhas sonora de filmes….seria de bom grado.

    bjos com amor, carol

Deixe uma resposta

