Não esconda o ouro

22 nov

Hello people!

                                                                        esquilo_super_homem

Tenho tido alguns dias bem musicais ultimamente. Tenho ouvido um bocado de coisa e tenho cantarolado por aqui e por ali. Não tô podendo ver um violão que já tô pegando pra tocar alguma coisinha. De repente me dá a doida e eu saio correndo pela casa caçando o violão (que nunca está no mesmo lugar). E tenho composto algumas coisinhas também. E não é legal? Se você mexe com música que nem eu, se arrisque! Escreva letras, melodias, manda ver. É a sua maneira de se expressar no mundo, e o mundo precisa de gente caruda pra fazer coisas novas.

Agora se você não mexe e já tá pensando em ler outra coisa porque esse post não tem nada a ver com você, don’t go away! Como eu já falei algumas vezes por aqui, todo mundo tem algo bom pra dar pro mundo. O ser humano é um bicho complicado, mas é incrível, cheio de potencial. É só reparar. Eu tenho colegas que são super bons em umas matérias na facu, amigos que são super dedicados e fazem muito bem tudo o que percisam fazer, outros que tem uma super presença e iluminam o lugar onde entram, outros que escrevem super bem, outros que tem tiradas do outro mundo, outros que são muito profundos e sempre tem bons insights…enfim, não existe nada bom nesse mundo que seja inútil. Tudo o que você tem de bom pode ser convertido em algo útil, não só pra você mas (principalmente) para os outros. E o que você tem de sobra, provavelmente está faltando pra alguém. Então, manda bala sem medo de ser feliz😉 Não esconda o ouro.

E voltando ao meu comentário inicial, eu andei ouvindo algumas coisinhas. Umas delas são as músicas do James Morrison, que estourou novinho (no auge dos seus 22 anos) e tem umas músicas bem legais. Umas delas – You give me something – está na trilha sonora do filme “Melhor Amigo da Noiva”, com o Patrick Dempsey, que é muito fofo. Aqueles filmes gostoooosos de ver, pra rir, pra dar uns suspiros e pra babar na vidinha mais ou menos que os personagens levam em Nova York. Maaas voltando ao que interessa, o James (olha a intimidade) tem bom gosto, e uma das músicas dele é essa do vídeo aí, que está ao vivo. Não é um vídeo oficial, mas dá pra ter um gostinho.

Under the Influence – James Morrison

E por hoje é só. Abração e bom fim de sábado……………………………….:)

Uma resposta to “Não esconda o ouro”

  1. Carol novembro 28, 2008 às 10:07 pm #

    Oi amada, amo seu blog….não sou boa na área de música, não toco, sou desafinada e esqueço os nomes das músicas. Mas não escondo o ouro….sou boa nos relacionamentos, em fazer pontes, servir, socorrer e outros.
    Estou pegando as dicas de nome de músicas para o meu futuro programa de rádio em Baturité….se vc puder fazer uma lista com nome de músicas trilhas sonora de filmes….seria de bom grado.

    bjos com amor, carol

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: