Fim de Ano

7 dez

Oi gente!

And here we are again :) Eu não sei como é que anda a vida de vocês, mas esse fim de ano está uma loucura, não tá? Gente do céu, eu estou doida pra chegar as férias só pra eu não fazer NADA. Aliás, nada não. Eu quero acordar tarde, ver sessão da tarde (quem sabe rola até um vale a pena ver de novo?..hehe), ficar à toa de noite, dormir no sofá à tarde (ainda dá pra fazer isso sem culpa?!), assistir altos filmes, e melhor de tudo, não ter que preocupar com uma bendita prova ou um bendito trabalho que eu deixei pra última hora pela milésima vez!

Mas enquanto as férias não chegam, a vida continua, e o fim de ano está na maior agitação pra mim. Eu a-do-ro esse clima de final de ano. É uma combinação de família, amigos, comida gostosa, presentes, árvores e enfeites de natal, eu acho tudo meio mágico. Eu até lembrei daquela clássica propaganda de natal da Coca-Cola, que por sinal anda devendo em propagandas típicas de natal. Quem lembra dessa?

A versão brasileira (mais curta)

O Natal vem vindo, vem vindo o Natal! Ahhh, era muito legal!

Agora a versão estendida em inglês (mais emocionante)

Falá sério gente, meu olho enche de água! Essa música é muito linda…

Mas tudo isso me faz lembrar a pessoa mais importante dessa comemoração toda. As pessoas ficam mais sensíveis a Deus no final do ano, mas quer saber? Meu desejo de ano novo pra mim e pra todo mundo é que a gente fique sensível o ano inteiro. Uma coisa tão boa não pode ficar limitada a uma data. E eu lembrei dessa música do Adhemar de Campos, que é a cara do meu estado de espírito nesse fim de ano:

Tributo a Iehovah (Jeová) – Adhemar de Campos

E as lyrics….

Ie, Ie, Iehovah, Ie, Ie, Iehovah
Ie, Ie, Iehovah, Ie, Ie, Iehovah

Eu sou grato por tudo que tenho
O tesouro maior desse mundo
Me foi dado como herança eterna
Maior prova de um amor tão profundo

Tenho vida, alegria em todo tempo
Tenho amigos, familia, muitos irmãos
Foi Jesus, meu amigo verdadeiro
Que fez tudo ao me dar a salvação

Louvarei ao Senhor em todo tempo
Seu louvor estará continuamente
Em meus lábios, e também no meu coração
Jesus Cristo será sempre minha canção

Ie, Ie, Iehovah, Ie, Ie, Iehovah
Ie, Ie, Iehovah, Ie, Ie, Iehovah

E por hoje eu fico por aqui ;) Abração a todos……………………………;)

3 Respostas to “Fim de Ano”

  1. Marina dezembro 7, 2008 às 7:09 pm #

    oi, amiga!!!! nem fala sobre Natal! eu amo essa época do ano (espero q a dani n leia isso, pq ela n aguenta mais m ouvir dizendo a msm coisa)! aqui perto d casa fica td iluminado, cheio d luzinhas😉 eh bom dmas😉 n sei se jah t contei , mas quando eu morava em Salvador, os caminhões da Coca fizeram igualzinho à propaganda no Natal. a gente ouviu aquela música alta e quando olhamos pela janela… lá iam eles, todos enfileiradinhos e decorados. tudo bem q o calor d Salvador e a praia ao fundo n completaram o cenário… mas jah foi suficiente p ser inesquecível😉

    e q tenhamos boas festas, neh?!

    bjão!
    ;*

  2. Jorge Augusto dezembro 8, 2008 às 5:40 am #

    Oi amiga Déia,
    Esse tempo de Natal é mágico mesmo. Lembro-me de antigamente, em que eles enchiam as ruas da nossa cidade haushauhsuahs de luzinhas, em formato de anjo, de sino, de rena, vc lembra? Era muito bonito. Pena que as verbas municipais não têm mais bancado isso =( Eu me lembro das clássicas propagandas da Coca-Cola tbm, tanto a do papai noel, como aquelas de ursos polares. Mas sabe o que me lembra bastante essa época? os filmes da seqüência “Esqueceram de Mim” haushauhsuahs. Enviei até uma carta ao diretor dos filmes 1 e 2 e recebi um envelope todo chique, depois de quase 1 ano, com uma foto autografada por ele rsrsrsrs Tenho guardado até hoje como recordação. Óh! Dá um descontinho que eu era criança kkkkkkkkk
    Ruim foi ter descoberto que papai noel não existia. Peguei meu pai no flagra colocando o presente hahahaha Mas tah valendo, uma hora eu saberia, né?! rsrsrs
    Uma pena mesmo muita gente não compreender a importância desta data única, e não se lembrar do nosso Salvador em um momento tão importante, ou se lembrar dEle somente nele, como vc mesma disse.
    Muito obrigado por colocar justamente esse clipe. Sem querer, acabou me fazendo um grande favor. Não sabia que era do agora conhecido Adhemar de Campos. Sempre pegava só uma parte do clipe na Rede Gênesis.
    Amiga Déia, a semana tah corrida para todos nós, apesar de Deus já ter nos alertado por meio de sua palavra que os dias seriam encurtados. Mas ainda assim, desejo uma semaninha bem tranqüila pra ti!
    AH! Não costumo sair contando, mas meu níver é dia 11, 21 anos já. O tempo voa haushauhsuahs Olha só que dádiva pra mim, supostamente no mesmo mês do nosso Senhor Jesus! =)
    Um grande abraço!
    Fique com Deus!
    Tchau Tchau!

  3. Camila Araujo dezembro 11, 2008 às 11:08 am #

    [não ter que preocupar com uma bendita prova ou um bendito trabalho que eu deixei pra última hora pela milésima vez!]

    Me identifiquei com esse trecho!!
    Pq será!??
    Semestre que bem tudo vai mudar!rsrs

    E eu quero férias também…agora falta bem pouco!!

    Bjo!!

Deixe uma resposta

