Agora sim…férias

19 dez

Oi pessoas!

Ahhh gente, agora sim estou de férias🙂 A nota da bendita matéria saiu, e foi o 62 mais feliz da minha vida. Senti um alívio parecido com o que senti quando tirei carteira, aquela sensação maravilhosa de finalmente essa nhaca acabou. Nem estava pensando em postar hoje, mas preciso compartilhar meu alívio…

                                                                    oceano

E como depois da tempestade sempre vem a calmaria, acho que todos nós merecemos curtir um sossego bem sossegado, daqueles relax total. Pra ser beeem honesta não estou bem na à toice que eu gostaria de estar não, mas passando essa correria de natal ninguém me segura – é sombra e água fresca.

                                                             rede

E uma das minhas boas lembranças desse ano foi a paz de Deus, o sossego interior que andei experimentando. De vez em quando eu tentei assumir as rédeas, estressar com os rolos, e acabei gastando neurônio à toa. Mas em muitos momentos consegui deixar tudo nas mãos do autor da vida, e aí já viu, foi uma paz só. Experiência altamente recomendada para seu 2009🙂

Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo porém sejam conhecidas diantes de Deus as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graça. E a paz de Deus, que excede todo entendimento, guardará as vossas mentes e o vosso coração em Cristo Jesus. (Fp 4:6-7)

                                                                                 violao

Bom demás. E graças à minha amiga (valeu Marina!) temos música nova hoje. E boa, gente. Se você já conhecia dê um descontinho, porque pra mim é brand new🙂 Nas palavras do wikipedia (tipo ctrl+C, ctrl+V), um artista muito eclético, com muitas e variadas influências artísticas, incluindo estilos como o reggae, pop, rock, folk, jazz, e hip hop.  E já tocou com uma monte de gente, inclusive Colbie Caillat e James Morrison. Bom, sem mais delongas, no nosso palco hoje temos Jason Mraz.

I’m Yours – Jason Mraz

Muuuito bom, né? O site oficial dele é http://www.jasonmraz.com/#, caso queira bisbilhotar que nem eu.

Vou ficando por aqui. Um bom começo de férias pra nós todos🙂 Quem sejam aproveitadas com muita sabedoria.

Abração……………………………..:)

4 Respostas to “Agora sim…férias”

  1. Marina dezembro 20, 2008 às 6:23 pm #

    Ain, q lindo esse post!! amei as fotos (o gettyimage eh td d bom msm) e, principalmente, a música! sempre ouvia na rádio, mas essa apresentação dele eh ótima!!!!! ainda mais a percussão (eu e a dani vamos nos apresentar dpois hauhahahauhuhua). e finalmente férias msm!!!! ai q delícia!!!! q a gnt possa ser mto usada por Deus nesse tempo😉

    bjão, amiga!!!
    vc eh mto especial pra mim🙂

  2. Camila Araujo dezembro 22, 2008 às 10:43 am #

    Sim sim sim Andrea!
    Férias, mais que merecidas por sinal! Esse semestre foi tenso, mas no final deu tudo certo!

    Adoooroo essa música!
    Boa pedida!

    FELIZ NATAL querida!

    Bjo!

  3. Jorge Augusto dezembro 24, 2008 às 2:10 am #

    Feliz Natal a vc e a sua família, Deia!!!!!
    Abraço!

  4. Ju dezembro 29, 2008 às 10:15 pm #

    Oi, Deia!

    Finalmente li seus “post” (é assim que se diz?). Menina, você tem jeito pra coisa. Adoro seus comentários! Já ri até aqui!
    Tô com saudades!

    Sua irmã

Deixe uma resposta

