Novidades

25 jan

Oi galera…

Sim, esse semana teve cheiro de novidade. Eu tenho aprendido a estar aberta à novidades, coisas diferentes, e tive chance de experimentar algumas nos últimos dias. Reuniões de oração diferentes, reunião de blogueiros, novos desafios para arrecadar dinheiro para causas muito justas, e por aí vai. Ou melhor, foi. Interessante, porque às vezes a gente tem medo do novo, né? Acho que nosso medo vem de uma insegurança quanto a quem nós somos e no que nós acreditamos. A gente perde muito quando se deixa  levar pelo comodismo de viver sempre as mesmas coisas, pela desconfiança do diferente.

                                                                                        barackobama

Hummm…..e filosofias à parte essa semana não teve só novidades a nível pessoal mas com certeza pro mundo todo. Porque sim minha gente, Barack Obama tomou posse e eu acompanhei toda a cerimônia pela TV com direito à uma cobertura extra no Bom Dia Brasil na quarta-feira.  Não, eu não sou uma fã inveterada do Obama, e na verdade tenho até um pouco de dó do homem, porque no final das contas, ele é só um homem. Acredito que ele será um bom presidente, mas não espero que ele desembainhe sua espada mágica e pelos poderes de Greyskull acabe com todo o mal de todos os países de todos os continentes do mundo. Acho que essa expectativa exagerada nele apenas mostra como esse mundo está afundado na desesperança e como as pessoas precisam de algo maior do que elas mesmas para se apoiarem. O mundo precisa de mudanças, com certeza, mas elas não vão ser fruto das decisões de apenas um homem.

Maaas não vamos negar o poder de influência e o papel importantíssimo que ele terá nos próximos anos. EUA são EUA, e espero que ele seja responsável e se atenha aos pontos críticos, que não são poucos. E se você não acompanhou a cerimônia te recomendo dar uma lidinha no discurso dele, afinal de contas, foi um momento histórico e bem emocionante. Como disse uma americana que assistiu a posse, é a história sendo feita.

O discurso: http://g1.globo.com/Sites/Especiais/Noticias/0,,MUL964157-16108,00-LEIA+A+INTEGRA+DO+DISCURSO+DE+POSSE+DE+BARACK+OBAMA.html

Bom, no final das contas nós vamos ter que esperar pra ver. Enquanto isso a gente apóia os candidatos que com certeza dariam resultado. Esse veio do tempo do onçis…

“Negão é o teu passado”  hauahuahuahuahauahuahua….aiai, pois é gente, esse não tem erro!

                                                                  obamis

                     É OBAMIS PARA PRESIDENTIS

Abração………………………………………… : )

3 Respostas to “Novidades”

  1. Diego fevereiro 2, 2009 às 6:07 pm #

    Muitoooo bom Déia…aquele dia na sua casa, vimos apenas o vídeo, mas agora eu li todo o post e obviamente, revi o famoso ”Xiii…Calabocaaa”(rsrsrsrsrsrsrsrs), perfeito….
    Continue escrevendo a cada dia mais, creio que é um dom do Senhor na sua vida, sempre bom passar por aqui no BLOG DA DEIA….sou um dos fãs….
    Jesus abençoe.

  2. Bulaxa fevereiro 12, 2009 às 4:04 pm #

    Eh tempo de coisas novas !! ate mesmo para a nação mais poderosa do mundo ! Apesar de esta comentando soh agora ,a aconteceram varias coisas com o novo presidente e ele ja começa a ter inimigos e tambem muitos aliados, ainda naum da para tirar muitas conclusões sobre ele mas uma coisa ele ta fazendo ta limpando o senado, e tambem o bolso dos executivos!!🙂

    abraçãoooooooooooooooooooo

  3. Bulaxa fevereiro 12, 2009 às 4:04 pm #

    Ahhh esquecii para nois do Brasil soh fica o melhorrrrrrrrrrrrrrr

    OBAMISSSSSSSSSSSSSSS para presidenteee Muitoo bommmmmmmmmm!!!🙂

    🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: