Bons filmes, boas inspirações

26 fev

Oi gente!

Como é que foram de feriadão? O meu foi excelente, passei quatro dias buscando a Deus, conversando com meus amigos, aprendendo coisas novas, rindo até mandar parar (minha barriga está doendo tanto que parece que eu fiz abdominal), e me viciando em jogar Uno. Quando a gente acha que já viveu coisas boas, Deus nos mostra que existem coisas melhores🙂 Essa semana eu encerro minhas férias, e não tem nada melhor do que começar o ano no gás, com foco e propósito. Quando você sabe pra que vive, porque está nesse mundo, não fica lamentando a rotina e nem o fim das férias. Agora é que a parte boa começa.

E hoje tenho algumas indicações de filmes supimpas. Semana passada eu fui no cinema na segunda, enfrentei um mundo de fila (e jurei que um dia vou ganhar dinheiro só pra não ter que enfrentar aquela nhaca de muvuca de gente nos dias de ingresso mais barato – viva os ingressos exorbitantes de fim de semana!) pra assistir Sim Senhor. Compensou o esforço porque o filme é muuuito bom. A história é legal, e tem muitas partes super engraçadas. E eu ainda tirei umas lições de vida (é, eu sei, é involuntário), e tenho aprendido a dizer menos “nãos”. Very good.

Também assisti em casa Hancock, e achei totalmente excelente. Eu já gosto do Will Smith, e a história do filme é show. A maneira como o personagem se transforma no filme porque um cara colocou fé nele , se importou e viu o que ele tinha de melhor é impressionante. Com certeza vai valer um repeteco daqui um tempo. E também vale colocar o trailer por aqui.

Não seria muito louco se as pessoas colocassem mais fé umas nas outras? Se em vez de criticar a gente soubesse instigar o melhor nos outros? Putz, esse mundo seria outra coisa. Não é à toa que Deus manda a gente amar quem está do nosso lado como a gente se ama. Quando a gente faz isso desperta todo o potencial que as pessoas tem pra fazer o bem, pra ser tudo aquilo que elas podem e foram criadas pra ser. Praticamente uma revolução. Mudar as coisas erradas pode não ser fácil, mas é muito simples.

E vou ficando por aqui pensando nisso🙂

Abração a todos……………………. : )

6 Respostas to “Bons filmes, boas inspirações”

  1. chega de blá blá blá fevereiro 27, 2009 às 3:44 am #

    Já estou pensando nisso tb😉

  2. Kennedy Lucas fevereiro 27, 2009 às 6:39 am #

    Ótimos filmes, to ansioso pra assistí-los tb.
    Férias, good bye!!

  3. carol fevereiro 27, 2009 às 12:16 pm #

    Oi Déia, fiquei um tempo distante do PC…muita coisa diferente aqui no Ceará, muita arrumação, visitas, organizaçãoe outras. Agora depois do carnaval voltei contudo. Amei os post dos filmes e quero mto ver….mas quando? Só em Fortaleza e sem a Aninha. Vou preparar-me para levar a minha empregada para ficar com ela e assistir. Nos feriados fui também no cinema, mas filme teen: A pantera cor de rosa e Hotel para cachorro. Ótimos filmes para ver com pré adolescente. Eu amo comédia. O Hotel para cachorro fala de duas crianças que perderam pais e estão morando com tutores meio doidos e eles tem um cachorro que mora escondido com eles e nesta aventura eles encontram milhões de cachorros abandonados….tem romance também….justiça social com órfãos, tutores americanos que ficam com crianças órfãos por causa da grana. E a pantera cor de rosa, é o mesmo de sempre, vc ri sem parar. Pena que só tenho dicas para filme infantil…..
    saudades do seu blog e hj vou ler tudinho, bjos. Carol

  4. blogdadeia fevereiro 28, 2009 às 5:42 pm #

    Ah Carol, eu assisto de tudo! Já assisti até “Barbie e as 12 Princesas Bailarinas” umas três vezes!…rsrsrs…
    Gostei da dica, vou ver se assisto esses também. Também estou querendo ver “Noivas em Guerra”, mas acho que vou esperar a Ju chegar pra ver esse…
    B-jão

  5. Bulaxa março 1, 2009 às 6:25 am #

    Ola!🙂

    É nada como um bom filmee🙂

    Mas especialmente falando do Hancock o heroi mesmo é o carinha que acredita nele🙂 hahahahaha e como Deus naum desiste de nos nunca e Deus dabe porque somos assim .
    Ter os olhos de Deus é tudo
    🙂

  6. Fernando março 1, 2009 às 7:02 pm #

    Filmes, Jesus e amigos: ótima combinação para descanso!
    As férias terminam, esses não!
    rsrs

Deixe uma resposta

