Bubbles

1 abr

Olá people!

Hoje eu pensei…hum…estou precisando postar. Mas sabe aquele dia em que você não tá afim de escrever nada sério, nada imprescindível? Pois é, hoje é o dia. Estou em um momento bubbles (que em inglês significa “bolhas”). É um termo que eu acabei de inventar (eu sei, estou com tempo) pra definir aqueles momentos, dias, objetos, fotos, filmes ou qualquer outra coisa existente sobre a face da Terra que seja divertido, leve e despretensioso. Agora há pouco, por exemplo, eu compus meio que totalmente sem querer uma música cuja letra são os números de 1 a 12 em inglês. Totalmente bubbles.

Então aí vai um compilado de coisitas boas, engraçadas, nonsense, ou simplesmente bem boladas, que eu tenho adicionado nos meus “Favoritos” há algum tempo e que merecem ser compartilhadas com o mundo. Ou pelo menos com quem acompanha o blog🙂

Eu não sou exatamente a maior caçadora de novidades do planeta, então eu fico feliz quando acho blogs que me mantem atualizada com todos os tipos de new stuff que aparecem por aí. Um deles é o Bem Legaus! que você provavelmente já viu lá no Yahoo Posts. Muito bom, vale a pena visitar de vez em quando.

Estas são algumas coisas que eu vi por lá e achei muito legaus…

Chá de Cadeira – um banquinho descolado

cha_cadeira1

cha_cadeira21

E uma rede chiquérrima em formato de onda

rede_onda1

rede_onda2

Hummm…vidinha mais ou menos do mocinho dessa foto, hein? Tudo bem gente, a gente chega lá.

Até onde eu me lembro eu nunca coloquei vídeo de propaganda aqui. Acho que chegou o momento de estrear, e com estilo e muita comédia. A propaganda é da Heineken, e o nome é euforia. O título realmente diz tudo.

E por último, mas não menos importante, temos uma música tudo de bom. Eu já conhecia a música há um bom tempo, e você muito provavelmente também conhecia, mas o vídeo foi novidade. As dancinhas do vídeo são o máximo, tudo a ver com o ar feliz e contente da música. É super bubbles.

Bom gente, por hoje é só…

Abraço e até o próximo post………………………….:)

4 Respostas to “Bubbles”

  1. Fabim abril 3, 2009 às 12:38 am #

    Haha, a propaganda da Heineken com ctz define euforia da forma mais engraçada!!! To chorando de rir aqui até agora… hauuhahuauhauhauhauhauh. Nice post!😀
    bjoss

  2. Fernando abril 10, 2009 às 6:52 am #

    Déia, muito bom!
    Para que a vida seja mais fácil de fácil de se viver precisamos mais de momentos bubbles..
    Abração🙂

  3. Frederico abril 11, 2009 às 1:19 am #

    Hello! Tudo bem? Gosto do seu blog, de vez em quando dou uma passada aqui! De fato “sometimes” nos encontramos assim…meio bubbles.. nestas horas a internet ajuda bastante… alguns bons livros também! lol
    Hugs! bye!
    Be blessed!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Frostie rocks! « Blog da Déia - abril 29, 2009

    […] temos mais um momento bubbles aqui no blog. No último final de semana meu irmão estava pesquisando uns vídeos no youtube e […]

Deixe uma resposta

