Celine Dion, Il Divo e minha porção de encanto

13 maio

Oi gente!

Hoje meu tempo está um tanto quanto curto, mas quero tirar um tempinho mesmo assim para postar.

Ultimamente meus dias tem sido beeem corridos, e não raramente eu me pego estressada com tudo o que eu preciso fazer mas ainda não fiz. Enquanto eu faço uma coisa, já tem outras nove na fila. E não adianta tentar ignorar – elas não vão embora. E quanto mais tempo elas ficam na fila, mais gigantes elas ficam na sua mente. Pode ser um trabalhinho besta de faculdade valendo uns poucos pontos. Quando você vê, já está sonhando com a coisa, querendo matar o professor, lamentando pela milésima vez não ter feito a coisa quando o professor passou (e não um dia antes do prazo). E sabe o que é o mais engraçado da história? Quando você finalmente se vê livre da obrigação, você percebe que ela era infinitamente menor do que parecia. E eu realmente quero dizer infinitamente. Um mês depois, você nem lembra mais do assunto. Uma perspectiva diferente pode poupar muitos neurônios.

De qualquer maneira, a gente precisa ter algumas vias de escape para não pirar. Academia, sonequinha (vulgo banza), assistir tv, ler um livro, cuidar de plantinhas, tomar sorvete, tocar violão, e por aí vai. Cada um sabe o que relaxa e dá uma recarregada na bateria para render mais nas obrigações. E isso é essencial para saúde – todos os tipos de saúde.

Uma das coisas que me relaxa e que realmente deixa meu dia mais colorido e bubbles é ouvir música. Música é tudo de bom, e não por acaso eu dedico uma categoria de posts só pra ela aqui no blog.

Hoje eu quero postar uma música que eu adoro, e que já estou ensaiando por aqui há algum tempo. Quem canta é a Celine Dion, que tem uma voz maravilhosa, e não por acaso é reconhecida com umas das maiores cantoras da história (e a mais bem sucedida), e o quarteto Il Divo, que é maravilhoso! Para quem não conhece, são quatro rapazes – um suíço, um americano, um francês e um espanhol – que cantam músicas que vão do clássico ao pop. Eles cantam muuuuito bem, e são muito fofos. Combinação perfeita😉

A música, I Believe in You, está na trilha sonora de O Rei Leão, que praticamente só tem música boa. Ela é cantada parte em inglês e parte em francês, e a letra é linda. Compensa dar uma olhada.

Linda, não é? Acho que eu não saberia explicar com exatidão, mas acho incrível como as coisas belas e boas tem poder de acender um fagulha dentro de nós, é como se encontrássemos aquilo para o qual fomos criados. Para mim é como um oásis, uma porção de encanto no meio de uma vida boa, mas repleta de imperfeições. Como se fosse um gostinho da vida eterna aqui, na terra. Sombras de coisas que virão.

Fico por aqui cheia de inspirações para minha quarta-feira…boa semana e até o próximo post….:)

4 Respostas to “Celine Dion, Il Divo e minha porção de encanto”

  1. Bulaxa junho 10, 2009 às 2:16 pm #

    toc, toc Deia
    toc, toc Deia
    toc, toc Deia

    Kd vocêeeeeeeeeeeeeeeeee??🙂

    E ultimamente anda tudo corrido mesmo, lembro de minha mãe falar aproveita porque depois tudo ficara mais corrido🙂 hahhaahhaha
    parece que foi praga🙂 hahhhaahahahha

    Mas comentando sobre a musica foi um achado em????🙂

    É, a musica tem um poder incrivel de nos tocar.

    Essa musica foi feita sobre medida🙂 Ela consegue expressar coisas que agente esta pasando ou sentidno muito massa mesmo🙂

    Mas enquato isso voltemos para correria😦 hahahahahaha😦

    bjaummmmmmmmmmmmmmm

  2. blogdadeia junho 16, 2009 às 1:48 am #

    hauhauhauahuahuahuah…ah nem….
    Muito boa!!
    Estou super corrida mesmo, mas quero ver se dou as caras por aqui essa semana…
    Abração

  3. Isabela setembro 22, 2009 às 11:33 am #

    Adoro o IL DIVO e IL DIVO com
    Celine Dion eu adoro mais ainda!

  4. THAMIRES dezembro 10, 2009 às 11:10 am #

    oi andréia,vc nao me conhece,nem eu a vc,mais sem querer entrei no seu blog,realmente a música é super !Eu nunca tinha ouvido!;)
    legal mesmo!
    vc parece ser uma pessoa com conteúdo como poucas….
    flw ,tchau.

Deixe uma resposta

