Pondo o papo em dia

17 jun

Oi people,

Ahhh…gente, estava com saudades de escrever por aqui! Mais de um mês sem aparecer, a não ser por algumas participações esporádicas e obscuras nos comentários, pode? Que tipo de blogueira desalmada some sem dar satisfação? Aparentemente, o tipo imprevisível e meio lerdo…rsrsrs

E a vida passou, não é? Os dias voaram e nesse meio tempo aconteceu de tudo um pouco. Primeiro teve o frio. Não sou uma grande fã das baixas temperaturas e andei passando mais raiva do que gostaria nos últimos dias gelados. Visualiza: eu andando com três blusas, uma calça de ginática por baixo da calça jeans e duas luvas rumo ao meu estágio, que coincidentemente fica no lugar mais frio de um dos bairro mais frios da minha cidade. E minhas mãos não esquentam, nem com reza brava. Inverno tem suas vantagens (roupitchas legais, comidinhas boas, dormir debaixo de (2) cobertas), mas para quem acorda cedo, estuda à noite e tem mãos com vontade própria, ele só dá certo com temperaturas bem amenas. Caso contrário, eu continuo na torcida para a primavera chegar mais rápido.

Mas nem só de inverno se faz junho e nem só de reclamações se fizeram minhas últimas semanas. Fui abençoada de tudo quanto é jeito, desde sapatos foférrimos até bons e imerecidos resultados na faculdade. E sim, desde de fins de semana bubbles com a família até tempo para assistir jogos de futbol e tênis e ainda torcer para o time ou jogador que ganhou (considerando meu histórico como torcedora, praticamente um milagre). Tive muita correria mas também tive experiências boas, e não foram poucas. Realmente fico besta com a bondade de Deus e com o fato dela não depender das minhas atitudes ou do meu esforço.

                                                    xmen-origins2

Dentre as coisas boas tive meus momentos pipocas. No cinema eu assisti Wolverine, e se você ainda não viu, corre lá que ainda dá tempo, porque o filme é muuuito bom. Eu gosto da saga X-Men e o filme não me decepcionou. E convenhamos, que dia o Hugh Jackman iria me decepcionar?! Never! Meu bem, um homem daquele salvaria qualquer filme. E ainda tem o Ryan Reynolds que está, assim, um must (à esquerda, na foto). Mas comentários femininos à parte, o filme é realmente muito bom. E na linha de ação, estou esperando Transformers – A Vingança dos Derrotados estrear, porque se for no nível do primeiro, vai ser excelente e com certeza vai merecer minha presença nas cadeirinhas vermelhas e empipocadas do cinema.

                                                               bride_wars 

Mudando para girlie movies, assisti na semana passada Noivas em Guerra e a-do-rei. A história, a escolha das duas atrizes, achei super fofo. E ri até. Altamente recomendado para dar uma relaxada e ver com as amigas (hum…ainda tem algum homem aí? Hoje este post está impossível!)

Não vou me estender muito porque eu (ainda) não estou de férias e não dá para fazer muita graça com o horário. De qualquer maneira, obrigada a todos que foram persistentes e sempre deram uma passada por aqui para saber se eu tinha ressuscitado. It’s good to be back🙂

Abraços e boa noite………………………: )

6 Respostas to “Pondo o papo em dia”

  1. Fernando julho 18, 2009 às 7:42 pm #

    Deia,
    apesar da correria com as responsabilidades é bom respirar um pouco. E nada melhor que aproveitar os momentos bubbles!
    Abraco!

  2. Jorge Augusto julho 21, 2009 às 2:55 am #

    Oi Déia,
    Td bem? Realmente o tempo está voando. Bem, graças a Deus, agora estou de férias. E, embora, um pouquinho mais de um mês atrasado, porque sei que seu níver foi dia 14 de junho, os desejos que faria naquele dia são os mesmos que lhe desejo agora, muita paz, discernimento, saúde física e espiritual, amor e muito sucesso em tudo o que se propuser a fazer. Que Deus continue a abençoá-la, pois vc esbanja em essência o que há de melhor, e que só pode naturalmente ter vindo dEle.
    Parabéns!
    Beijo grande!

  3. blogdadeia julho 21, 2009 às 7:50 pm #

    Obrigada Jorge!!

    É bom receber cumprimentos e presentes atrasados, o gostinho bom do aniversário fica prolongado!…rsrsrss

    Que Deus te abençoe também🙂

  4. Ana e Mari julho 22, 2009 às 3:44 am #

    Oii🙂

    Noivas em Guerra é mesmo um ótimo filme, e o Hugh Jackman é um gato! UAHSUASHAUS adoreeei seu blog! tá de parabéns!
    visita o nosso?

    Tenha um bom dia! ;D
    Beijos

  5. blogdadeia julho 23, 2009 às 4:58 am #

    Valeu pelo elogio! E para o Hugh Jackman, não tenho palavras.
    hauhauahuahuah
    Abração e já vou visitar o de vocês🙂

  6. Jorge Augusto julho 23, 2009 às 6:26 am #

    Imagina, Déia, vc merece só coisas boas. E não deixo de condordar rsrsrs não quanto ao Hugh, pois sobre ele deixo vcs opinarem, e sim quanto ao prazer de se ter o gostinho prolongado de níver rsrsrsrs
    Amém, menininha abençoada, a nós, sempre!
    Beijo, Fique na Paz!

Deixe uma resposta

