Amar e mudar as coisas me interessa mais

31 ago

Oi galera…

Eu firulo tanto para escrever nesse blog que acabo ficando dias sem nenhum post….Mas pra quê complicar, né? Tem dias que tudo o que a gente quer é ouvir uma boa música. E se puder ter uma letra legal e honesta, melhor ainda.

Sing along…🙂

Eu não estou interessado em nenhuma teoria
Em nenhuma fantasia nem no algo mais
Longe o profeta do terror que a laranja mecânica anuncia
Amar e mudar as coisas me interessa mais
muito mais…me interessa

Eu não estou interessado em nenhuma teoria
Nessas coisas do oriente, romances astrais
Minha alucinação é suportar o dia-a-dia
Meu delírio é a experiência com coisas reais

Um preto, um pobre,
Um estudante, uma mulher sozinha
Blue jeans e motocicletas, pessoas cinzas normais
Garotas dentro da noite…revólver:”cheira cachorro”
Os humilhados do parque com os seus jornais
me interessam
Amar e mudar as coisas me interessa mais

Um corpo cai do oitavo andar 
A solidão das pessoas nessas capitais 
A violência da noite…o movimento do tráfego
Amar e mudar…amar e mudar
Amar e mudar as coisas me interessa mais

Eu não estou interessado em nenhuma teoria
Em nenhuma fantasia nem no algo mais
Longe o profeta do terror que a laranja mecânica anuncia

Amar e mudar as coisas me interessa mais

Abração a todos…………………….:)

3 Respostas to “Amar e mudar as coisas me interessa mais”

  1. Diego outubro 11, 2009 às 12:53 pm #

    Eiii Déia, ontem após a sua palavra fiquei muito feliz com o que o Senhor está falando ao seu coração, sobre mudança e paixão…sinceramente, algo que Ele ja havia falado antes conosco e que agora Ele tem demonstrado um interesse maior para que de fato possamos viver essa realidade.
    Sou grato a Ele por sua vida.
    Jesus abençoe.

  2. mareli março 20, 2011 às 2:18 pm #

    maravilhoso, emocionante

  3. liberdadeautoral abril 10, 2012 às 7:15 pm #

    parabéns pelo site, só faltou o botão “curtir” do face book, mas tá falendo.

Deixe uma resposta

