Agora no twitter!

20 nov

Hello!

Hoje vou passar só pra deixar uns recadinhos e contar algumas novidades…

Quero começar agradecendo a galera que tem visitado o blog e os comentários do último post, me incentivando a deixar a minha lerdeza de lado e manter alguma frequência decente por aqui!

E hoje eu começo com novidades. Gente, estou no Twitter(!) Eu sou do tipo que deixa a ondas da modernidade passarem e só se rende depois de mucha lucha. Mas não teve jeito. Todo mundo está lá, sem hipérboles. Então resolvi dar minhas caras por lá também. Então se você tem twitter, seja meu amiguinho de twitter! É sério, ainda estou custando um pouco para achar o povo (até agora estou seguindo uns doze…), então novos contatos são muito bem vindos. E olha que bonitinho, consegui cadastrar com o nome do meu blog: http://twitter.com/blogdadeia Por sinal,  não sei se alguém reparou, mas tirei o acento do “Déia”. Ainda não estou muito por dentro das (já não tãão) novas regras do português, mas a primeira palavra que eu memomerizei foi “ideia”, sem acento. Logo, achei melhor atualizar meu nome para os novos tempos🙂

Fico por aqui então. Hopefully, volto aqui esse fds🙂

Abração a todos………………………🙂

Uma resposta to “Agora no twitter!”

  1. Kennedy Lucas novembro 21, 2009 às 10:23 am #

    bem vinda ao mundo louco do twitter!
    o meu é @kennedylucas
    já estou te seguindo!😉

Deixe uma resposta

