Atualizada Geral

15 jun

Oi people!

Um mês mais tarde…ela retorna. São tantos retornos depois de tantas pausas que eu realmente vou ter que parar com essa introdução…hehehe

E agora eu vou ter que dar uma atualizada geral, então vamos aos últimos acontecimentos.

Meu aniversário: ai gentennn, aniversário é bom e só acontece uma vez por ano, então merece um parágrafo. Minhas comemorações se dividiram em dois dias (13 e 14), e depois de muitas conversas ao vivo e por telefone, replys no orkut e por e-mail, fiquei feliz de constatar que estou cercada de pessoas muito queridas!! Realmente, as melhores coisas dessa vida são as amizades e a família. Thank you all mais uma vez😉

Eu e a Justiça Eleitoral: Desde que essa digníssima me achou, grudou igual chiclete. Eu tirei meu título há dois anos atrás, no último ano que eu podia tirar (19, quase 20), no último dia permitido. Aí ela deve ter pensado: “Ahhh…então você não quer votar, é?? Tá com preguicinha, né??” Foi batata. Um mês depois uma Sandra me liga e me dá a boa notícia: MESÁRIA. Que beleza. Mas Deus foi tão bom que meus companheiros de mesa eram gente boa e até deu pra me divertir um pouco. O que NÃO quer dizer que eu estava a fim de um repeteco. Mas a Justiça não entendeu. E quem me liga semana passada?? A própria. Ahh nem…eu pedi férias pra moça (pedi mesmo, mas ela só deu uma risadinha e eu quaaase pude ouvir um “Aham, Claúdia”). E agora estou seriamente cogitando em me filiar em um partido político. Estou aceitando propostas. PV? Alguém por aí?

O frio: Eu já falei aqui que não sou muito fã de frio. Neste exato momento minhas mãos estão congeladas, e elas não esquentam. Por nada nesse mundo. Quando elas esquentam, já é hora de ir no banheiro de novo. Aí eu lavo as mãos e começo tudo de novo. Vou fazer uma campanha pró-torneiras com água quente (We want hot water! We want hot water!) Tudo bem, com exceção desse fato, eu reconheço que os dias  de inverno são muuito lindos. O céu é limpinho, tem muita comidinha boa (fondue, feijoada, canjicada…humm), e até as pessoas ficam mais bem arrumadas. Algumas delas inclusive parecem estar vivendo em uma estação paralela. Eu ando por aí agasalhada e tudo o mais e toda hora cruzo com uma dona maria toooda serelepe, dando uma de que nunca viu inverno mais quente, com um vestido eu-acho-que-sou-uma-blusa, sem manga nem nada. Of course, o inverno está todo nos tons da roupa. E na meia-calça fio 40. Acho que deve até rolar aquele mantra para apaziguar o frio: É psicológico querida, é só psicológico.

Filmes: Depois de um jejum de 3 meses de cinema, ontem eu tive o prazer de voltar com Príncipe da Pérsia! Eu já ouvi comentários bons e ruins a respeito, mas tudo o que eu sei é que tem ação, comédia e romance (ieii!), e o Jake Gyllenhaal com toda a boa forma que Deus e a academia deram. Pra mim isso é suficiente. Satisfação garantida!🙂

Copa do Mundo: Considerando que o primeiro jogo do Brasil é daqui alguns minutos, tudo o que eu posso dizer é que vou torcer muuuuuuito, e se Deus quiser, meu pé frio ficou lá na última copa. Sim, porque todos os times para os quais eu torci depois que o Brasil saiu perderam. Todos (bom, é óbvio que só um podia ganhar, mas eu não torcia para ele). Eu torci para Alemanha, que era dona da casa. Perdeu. Eu torci para Portugal, por causa do Scolari e do grau de parentesco. Perdeu. Eu torci até para a França, que tinha acabado de tirar a gente da copa (ai gente, foi mal, mas o Zidane é gente boa…e Paris é linda! hehehe) O que aconteceu? Os marrentos italianos ganharam. Então dessa vez eu já orei antes e me livrei da zica da última copa. Vou avisar o Dunga que nada mais nos impede de ganhar o Hexa!

Como o jogo deve começar a qualquer momento, foi para o famoso “esquenta”. Estou adorando esse clima de copa, a cidade está com a maior cara de feriado!

E para bons comentários depois do jogo, sigam o blog Wed Soccer ;)

Abração a todos🙂

4 Respostas to “Atualizada Geral”

  1. Paulo agosto 14, 2010 às 8:50 am #

    Por que não está postando mais?

    • blogdadeia agosto 16, 2010 às 10:23 am #

      Boa pergunta! Na verdade, estou planejando mudar algumas coisas por aqui, e fiquei nessa até hoje #péssimadesculpa hehe
      Mas como eu não tenho previsão de mudanças essa semana, acho que vou acabar postando do jeito que está =)

      Obrigada por perguntar😉 E não perca fé na blogueira, a gente tarda mas não falha!

      Abraço

      • Paulo agosto 17, 2010 às 6:28 am #

        Bom dia, Andrea

        É verdade, as vezes devemos nos dar um tempo para reavaliar as coisas. “Conheci” você através de uma comunidade que criei, a Top Chef Masters. Abração!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Transformando batatas em peras « Blog da Deia - setembro 10, 2010

    […] meu habitual discurso de voltei-depois-de-um-longo-inverno que você pode conferir aqui e aqui, e vou direto para o que […]

Deixe uma resposta

