Funny animals

8 fev

Oi gente!

Prometi que ia voltar semana passada mas furei o esquema, né? Agora vou ter que escrever dois posts em uma semana. #ui

Fiquei uma vida sentada na frente do computador pensando no que escrever. Aí resolvi assistir uma pregação da Joyce Meyer, que eu adoro. Não só a história de vida dela é íncrivel, mas a compreensão que ela tem da Bíblia (discernimento que vem lá de cima) é muito legal.

De vez em quando dou uma passada no site dela, e vejo alguns vídeos. Se você não conhece, assista! Ela fala de uma maneira muito simples e prática. Super aplicável no dia a dia.

BTW, o video que eu assisti hoje se chama Desfrute Sua Vida.

Pegando o gancho do momento comédia citado por ela, me lembrei de três vídeos muito bons que eu vi algumas semanas atrás. Porque como você sabe, o segredo dos blogueiros temporariamente desprovidos de grande inspiração é o YouTube. Salva nossos posts e deixa você feliz. Olha como eu sou espertinha. #hihi

Todos os vídeos são em inglês. Mas se você não sabe, dá pra se divertir com as imagens😉

Sooo good! Adoro todos!

Fico por aqui. Se divirta e tenha uma ótima semana =D

Abraços

5 Respostas to “Funny animals”

  1. Vítor Ferolla fevereiro 16, 2011 às 3:39 pm #

    Oi Andrea,

    a + mura verdade esse nosso segredo, mas não precisava ter contado pra todo mundo hehe

    abração,
    fique na graça!

    • blogdadeia fevereiro 18, 2011 às 7:07 pm #

      Sorry pela revelação bombástica!
      Mas nossos leitores vão entender…kkk
      Abraço!

  2. Paulo fevereiro 18, 2011 às 10:50 pm #

    wow…finalmente.🙂

    Tudo bem, Andréa?

    Um sinal de vida é sempre muito bem-vindo.

    Muito legal o primeiro vídeo. São olhos realmente..muito…expressivos.🙂

    Agora que está postando com mais regularidade, prometo aumentar as minhas visitas. E tem razão, o Jack Black já estava perdendo a graça.🙂

    Ainda dá tempo? Excelente 2011 prá você!

    Bjo

    Paulo

    • blogdadeia fevereiro 20, 2011 às 4:02 pm #

      Opa, dah tempo sim! Um otimo ano pra vc tb🙂
      Eu consegui fazer o Jack Black perder a graca. Soh eu pra fazer isso! rsrs
      Ah, e pode aumentar suas visitas mesmo. Devagar estou voltando a um ritmo decente de atualizacao😉

      Abraco!

  3. Roberta Fázio junho 17, 2011 às 4:43 pm #

    Déia, eu sempre adoro ler tudo o que você escreve…bem que você podia colocar sempre novidades, todos os dias:) bjosss da sua cunhadinha.

Deixe uma resposta

