Cara Nova, Vida Nova

16 jul

Oi gente!

E um hello especial para você que acha que entrou no blog errado! Pois é gente, não é 1º de janeiro, mas aqui no blog é começo de temporada nova. Como já tinha dito alguns posts atrás, estava com muita vontade de dar um up por aqui, tanto no conteúdo quanto no visual.

Se você é dos leitores antigos, já posso ouvir um “Pelo amor de Deus, aumenta a frequência desses posts!!”, com o que eu concordo em gênero, número e grau. Não existe blog decente com atualizações semestrais. Então o plano é sim postar com mais frequência.😉

Gostaria de agradecer encarecidamente a minha querida cunhada Roberta que me deu um super help na mudança de visual do blog. Porque, sinceramente, aquele antigo esquema preto-e-cinza estava muito blá. Coisa meio depremida, triste. Mudei da água pro vinho e enchi o blog de cor!

Todas as imagens do painel são fotos pessoais, e serão comentadas em um futuro próximo aqui no blog (se você olhar bem vai me ver sorrateiramente escondida no meio delas, disfarçada de Primo Itt).

O conteúd0 do blog também vai ganhar uma repaginada, só que assim…progressivamente. É que nem ganhar presente de aniversário parcelado, sabe? Aquele povo que não te vê não dia ou esquece e só vai te dar presente um mês depois? Adoro isso. É um adorável prolongamento da felicidade. Aqui no blog vai ser assim também. Daqui um mês você vai entrar e falar “Hummmm….coluna nova!”

E vou parar com as promessas agora pra não dificultar minha vida daqui pra frente! kkk

Por hoje eu fico por aqui. Um excelente e colorido fim de semana para todos nozes.

Abraço =)

2 Respostas to “Cara Nova, Vida Nova”

  1. blogdadeia julho 17, 2011 às 4:43 pm #

    Oi Deiaaa,
    adorei viu?Já estou na fila aqui acompanhando o blog e ansiosa pelo que vem por aí..hehe
    beijossss!!!
    Roberta

Trackbacks/Pingbacks

  1. Fotos do Mural: o pôr-do-sol de Uberlândia « Blog da Deia - agosto 2, 2011

    […] Como prometido, hoje vamos falar de uma das fotos que estão no meu mural multicolorido. […]

Deixe uma resposta

