Pra você viver mais

25 jul

O que você faz quando alguém querido vai embora? É nessa hora que você percebe que o coração nunca está preparado para perder alguém que ama. Na verdade – e essa é a parte mais difícil – não há muito o que fazer. A saudade é a nossa nova realidade. Primeiro ela é bem doída, mas depois ela vai ficando cada vez mais suportável, menos amarga e mais doce, até se tornar uma companheira silenciosa.

Na última sexta-feira eu perdi uma pessoa muito querida, alguém que vai fazer uma falta incrível, para mim e para muitas outras pessoas. Eu sinto a paz de quem sabe que o Autor da Vida cuidou dele até o final, e agora está cuidando de nós, que ficamos.

Não consigo falar muito. É um pouco difícil escrever um post quando você está prestes a chorar. Se você já passou por isso, sabe que não é muito fácil colocar em palavras a mistura de sentimentos que se passa por dentro. Parece que o corpo entende e responde com lágrimas. Só posso dizer que fico feliz de ter tido o privilégio de conviver com uma pessoa tão bonita, por dentro e por fora, e que soube viver de maneira incrível até os últimos momentos. Alguém pra se lembrar.

Deixo então duas coisas. Primeiramente um lindo texto (facebook) de um dos amigos do meu primo. Pode acreditar em cada palavra. Não há hipérboles nesse texto, ele realmente era bonito assim. Aliás, fico feliz por saber que meu primo foi uma dessas pessoas tão especiais que todos já reconheciam seu imenso valor em vida, coisa rara nos dias de hoje em que parece que a pessoa só é importante quando morre.

Além disso, deixo uma música gentil como ele foi. Lu, eu realmente queria ter feito uma canção pra você viver mais.

Abraço a todos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: