Mocinhas talentosas

31 jul

Hello!

Reza a lenda que no céu, quando os seres humanos estavam sendo criados, tinha todo um esquema montado para definir como seríamos aqui na terra. O esquema era basicamente “Pega a Fila”.  Quer ser bonito? Pega a fila da beleza. Quer ser inteligente? Pega a fila do QI alto. Quer ser bom de bola? Pega a fila da habilidade esportiva (onde eu estava nessa hora??).

Algumas pessoas passaram em muitas filas. Elas pegaram a fila da beleza. Do talento para atuar. Da estrela (AKA “bunda pra lua”, inexplicável atração para o sucesso). E sim, elas também pegaram a fila da voz bonita. Não reclame com Deus. Azar é o nosso que ficamos papeando e perdemos o resto das filas.

Hoje então vamos falar de algumas dessas pessoas afortunadas que nos mostram diariamente que dá para ser bom em tudo.

Anne Hathaway: Foi em um filme beem Sessão da Tarde que eu descobri que Anne sabia cantar – e super bem. O filme em questão é Uma Garota Encantada. O nome já diz tudo, né? O tipo de filme que só eu, minha irmã e algumas outras corajosas animam de pagar para ver. Mas é bunitin, então se estiver passando de graça na TV, pode assistir. Na história Anne tem o dom da obediência, ou seja, tudo que falam pra ela fazer, ela faz. Pediram para ela cantar? Ela (en)cantou.

Scarllet Johansson: Já tinha ouvido falar que ela cantava também, mas só fui ouvir alguma coisa dela ano passado. O fato é que ela não apenas canta, como já tem dois álbuns lançados: Anywhere I Lay My Head e Break Up, esse segundo em parceria com Pete Yorn. É desse álbum a música Relator, em gravação ao vivo no vídeo abaixo. E sabe que eu gostei bantante da voz dela?

Gwyneth Paltrow: Acho que está na sua fase mais musical. Protagonizou recentemente um filme sobre a história de uma cantora country, Country Strong. O primeiro ar da graça foi em Duets – Vem Cantar Comigo (nunca entendi a necessidade de adicionar essa explicação tosca). Mas qual não é a minha surpresa no Grammy 2011 quando ela aparece cantando com Cee Lo Green? Muito legal! Eu sou absolutamente fã da música, e inclusive torci fervorosamente para ganhar como música do ano no Grammy. Mas não. Eles tinham que escolher Need You Now. Mas isso é drama para outro dia. Para hoje, escolhi a versão da série Glee, que ficou muito legal.

Gostaram das performances?

Abraço a todos =)

4 Respostas to “Mocinhas talentosas”

  1. Juliana agosto 1, 2011 às 1:16 am #

    Deia, acabei de mostrar seu blog pro Zé e nós nos divertimos com seu humor irônico. Seu blog tá muito bom! Vou divulgá-lo! Parabéns!
    Ju

    • blogdadeia agosto 1, 2011 às 3:59 pm #

      Thank you very much!
      Que bom que vcs gostaram!
      E divulgação é sempre bem vinda para um blogueiro…hehe
      Abraço =)

  2. Roberta Fázio agosto 1, 2011 às 8:25 pm #

    Deia, muito bom!Gostei principalmente da segunda e terceira música…queria ter entrado na fila da voz perfeita!!!🙂 hehehe masssss… muito bom tudo!!! bjoooooooo

    • blogdadeia agosto 1, 2011 às 11:10 pm #

      Ih..mas vc já conseguiu entrar em um monte de fila, né? Não dá pra pegar tudo, não! rsrsrs
      Bjoo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: