Something in the Water

4 ago

Oi gente!

Entrei na internet hoje à tarde com o firme propósito de postar alguma música legal. Quase desisti, dada a dificuldade que encontrei na empreitada. É claro que sempre tem alguma coisa boa por aí, até porque boa parte das músicas que fazem sucesso são pelo menos um pouco legais. Mas para cada música boa que a gente encontra, tem umas cinco do famoso estilo pelamordedeus. Pelo amor de Deus, mata quem fez essa música.

Indignação à parte, depois de rodar por aí acabei caindo em uma artista neozelandesa que eu gosto bastante, a Brooke Fraser. Ela não é muito conhecida por aqui, mas é bem famosa lá pelas bandas da Oceania. Sou super fã da voz dela e de algumas de suas músicas, que tem uma pegada bem folk. Para falar a verdade, sou até mais apegada às mais antigas, mas hoje vou colocar material novo, e deixo para fazer um revival qualquer dia desses.🙂

O clipe é meio diferentinho, e a letra também é bonitinha e doidinha. Mas como você já deve ter percebido, artista é um bicho peculiar. Eles gostam de clipes estranhos, roupas esquisitas, e vivem em um mundo paralelo ao nosso. Não nos cabe questioná-los, apenas amá-los. São seres acima de nossa compreensão.

Sem mais delongas, fique agora com o clipe de Something in the Water, de seu último álbum Flags.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: