Rolling in the Deep

8 ago

Oi gente!

Um dos eventos musicais mais aguardados do ano está se aproximando. É o MTV Video Music Awards (VMA), que acontece no dia 28 de agosto em Los Angeles. É um evento legal de assistir, apesar de eu ter passado um certo estresse em algumas edições anteriores. Eu não entendo os americanos, mas eles tem uma tara por artistas de hip hop posudos que andam com a cueca toda aparecendo e cujos nomes não tenho a competência para pronunciar. Então tem que ter uma certa paciência na hora das apresentações. E nas premiações, porque quem escolhe é o público, e bem sabemos que a voz do povo nem sempre é a voz de Deus.

Ainda assim, tem coisas legais e bons artistas dando as caras. A lista de indicados foi divulgada, e adivinha quem recebeu um dos maiores números de indicações? Ela mesma: Adele. Tenho bastantes simpatia por ela, além de achar a voz absolutamente incrível. Então acho que ela merece uma participação por aqui. Vou deixar Rolling in the Deep, vídeo com mais de 100 milhões de acesso no Youtube e que foi indicado em praticamente todas as categorias

 Abraço e ótima semana para todos =)

4 Respostas to “Rolling in the Deep”

  1. Fernando Martins agosto 9, 2011 às 12:00 am #

    KKKKKKkkkk… popuzudos do hip hop, pior que é verdade viu!

    Aproveitando a oportunidade gostaria de dizer que no atualíssimo amandopalavras tem o link para download do disco 21 da Adele! =P

    http://amandopalavras.blogspot.com/2011/07/adele-21.html

    Abraços,
    Fernando

    • Roberta Fázio agosto 9, 2011 às 12:37 am #

      Muito bom Deia!Eu acho ela muuuuito bonita também! bjos!

      • blogdadeia agosto 9, 2011 às 3:16 pm #

        Também acho! o/
        Bjo!

    • blogdadeia agosto 9, 2011 às 3:14 pm #

      Hummm…..boa dica! Também vou passar por lá!😉
      Eu me lembrei mesmo que vc já tinha postado material dela =)

      Abraço!

Deixe uma resposta

