Varrendo a Lua

1 set

Oi gente!

Hoje estou passando rápidinho aqui no blog só para deixar uma música boa para colorir seu dia.

A música é da mineira Roberta Campos, cantora e compositora. Conhecia ela só de nome, mas por caso dei com a notícia que seu último single tinha sido lançado, e fui checar no YouTube. Até pesquisei um pouquinho mais sobre ela, e fica aí o link do que eu achei.

Então deixo para vocês Varrendo a Lua, música que dá nome ao último álbum da cantora. Pensei na hora que tinha cara de música de novela. Fui pesquisar e batata: já está na trilha da nova temporada de Malhação. Estou boa de previsões!

Ah! Deixo também uma frase da Roberta Campos sobre seu trabalho, que achei muito legal: “Tentando mudar um pedacinho do mundo que seja, com palavras positivas e, acima de tudo, levando o amor.”

 

Varrendo a Lua

Você me deu, me deu a paz
e fez de mim um sonho
um sonho a mais

Você partiu o sonho em dois
e fez do amor
tudo um sonho de nós

E eu que não queria mentir
passei então a sorrir do seu lado
e eu que sempre quis te seguir
criei meu mundo, meu mundo ao teu lado

Varrendo a lua, varrendo a tua solidão
varrendo a lua, a tua solidão

Abraço a todos =)

Deixe uma resposta

