Looklet: Explore seu Lado Stylist

13 set

Oi gente!

O nosso assunto hoje é mode. Como eu disse na semana passada, terça-feira é Papo de Menina aqui no blog, e nada melhor do que falar um pouquinho do fashion world para alegrar nosso dia.

O espaço para a moda ainda é bem humilde por aqui, até porque haja lugar para tanto assunto, não é? Mas eu recomendo o site Cria de Arte, que está na minha lista de sites que valem a pena ver, e que sempre está super atualizado com tendências em moda e decoração. É da minha cunhada, né pessoas? Satisfação garantida.😉

Hoje deixo para vocês uma dica muito boa para seus momentos de dolce far niente. Os meninos tem os seus games, certo? São invocados com uns joguinhos de corrida, batalhas medievais, futebol, sinuca, poker, e todas essas outras coisas muito úteis e interessantes. Bom, nós também temos algumas boas opções para matar nossa à toice. Como por exemplo, o Looklet.

O Looklet é um site para dar vazão ao seu lado stylist. Você se cadastra (é gratuito), e monta looks a partir de várias peças disponíveis.Você escolhe tudo: modelo, roupa, acessórios, fundo e dá até para mudar a expressão delas (coisa que ainda não fiz, achei as expressões meio weird). Todos os ítens são reais e estão identificados com suas respectivas marcas.

Uma das coisas legais é que quando você salva o look, ele fica disponível para todos que estão cadastrados. As pessoas podem dar um “like” e tudo mais. Da mesma maneira, você pode entrar no perfil dos outros e checar seus looks. Tudo muito simples.

Vou postar três looks que eu fiz com algumas tendências da primavera/verão 2012 para vocês terem uma ideia. Dá para ficar muito tempo só por conta disso. Um perigo, viu? No auge do meu vício, cheguei a montar looks até na hora do meu lerê. Tudo bem que meu chefe estava vendo os gols do Brasileirão no globo.com (o  serviço público pode estragar até o mais bem intencionado dos seres humanos).

Momentos de fraqueza à parte, escolhi algumas tendências para montar três looks, como saia longa, macacão, tons neutros e terrosos, tema tropical. Olha só como fica.

Legal, né? Acho bom porque a gente solta a criatividade e acaba fazendo algumas combinações que não pensaria na vida real. Você pode pegar uma peça que já tenha em casa (ex.: saia longa), testar com várias outras no site e vê o que fica melhor. Ótimo para descobrir novas possibilidades.😉

 Fica a dica então para as ladies de plantão. Entrem e se divirtam!

Abraço fashion a todas =)

3 Respostas to “Looklet: Explore seu Lado Stylist”

  1. Roberta Fázio setembro 13, 2011 às 11:59 pm #

    Deia…amei …amei o primeiro look…hehe fica super lindão em vc…to doida pra vc chegar e eu brincar de vc ser minha modelinha..hehehehehe🙂 bjuuuuu ainda vou entrar no site pra brincar…bjosss

  2. blogdadeia setembro 14, 2011 às 4:53 pm #

    hahaha Minha vó não conseguiu me convencer de modelar…será que você consegue?? rsrs
    Eu ia gostar de ter esse primeiro look mesmo!🙂
    Você vai gostar desse site, e pode aproveitar para montar looks pro seu blog, né?
    Bjo!

  3. roberta fazio setembro 16, 2011 às 12:44 am #

    Acho q pelo menos umas fotinhas eu consigo.hehehe.bju…ah,pois e,vou fazer varios looks p blog.bju d novo.

Deixe uma resposta

