I Want It That Way

28 set

Oi meninas!

O nome do meu post já diz que o saudosismo chegou e parou aqui no blog. O clipe de hoje é da melhor boy band dos anos 90, pelo menos na minha opinião. Uma homenagem às fãs de Nick, Brian, Kevin, AJ e Howie D, ou simplesmente, Backstreet Boys.

Alguns comentários (porque coisa boa é ver vídeo comentando):

1. Essa música é muito boa! A típica música pop que tem tudo pra dar certo. Deixo minha admiração pelo Max Martin, um dos compositores e principais nomes por trás dos maiores hits da banda e de vários outros artistas. Merece um post por aqui, Max.

2. Hoje a gente olha e percebe que a coisa era meio assim.. breguinha, né? Essas dancinhas, essas montagens, esse visual, ui. Mas nada de cuspir no prato que comeu. A gente era besta, mas era feliz.

3. Impossível não lembrar de All The Small Things. Damn you Blink 182. Sua imitação tosca grudou na minha mente.

4. Ô Kevin lindo.

Meninas, minha passagem hoje é rapidinha, então fico por aqui. Não vai faltar dia para postar mais músicas e notícias dos meninos, não é?

Abraço a todas =)

4 Respostas to “I Want It That Way”

  1. Clara setembro 29, 2011 às 3:15 pm #

    Aiai.. tive que rir aqui sozinha.. vendo o vídeo e me lembrando que amava o Nick.. kkkkkkkkkk.. nem me lembrava mais.. já gostei de loiro gente.. hahaha
    😀

    • blogdadeia outubro 1, 2011 às 5:33 pm #

      rsrsrs
      Sabe que eu acho que ele melhorou com o tempo? Tinha uma caaaara de menino!!

  2. Marina setembro 29, 2011 às 10:21 pm #

    O item 4 foi o comentário imprescindível! Minha opção tb era o kevin hoho ;D

    • blogdadeia outubro 1, 2011 às 5:34 pm #

      Ele e aquele ar misterioso…haha Lindo demás.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: