Princesas Disney

4 out

Oi meninas!

Entramos nos mês das crianças, e o blog está pronto para explorar um pouquinho o vasto e divertido universo infantil.

Para nosso Papo de Menina, nada melhor do que começar por elas, as lindas, encantadoras, irrealisticamente perfeitas (não que isso tenha afetado significativamente nossa condição de fãs) e famosas Princesas Disney.

Saiba que a Associação de Princesas Disney é ativíssima. Possui um site mega cor-de-rosa, licencia cadernos, roupas, bonecas, livros, desenhos, filmes, chocolates, chicletes, roupas de cama, edredons, canecas, toalhas, copos, canudinhos, etc etc etc. Não, elas não são só um rostinho bonito. Elas são super rich.

É claro que a maior parte desses produtos é socialmente inaceitável – e psicologicamente questionável – para as mulheres acima de 18 anos (hoje em dia está mais para 13). Mas ainda assim dá para se divertir e adquirir algumas coisas legais. Bom, talvez alguns sejam meio demais. Whatever. Aposto que você conhece um monte de homem que ainda tem video game, certo? Então deixa a gente ser feliz

Quase todos os produtos estão disponíveis na loja virtual da Disney. É americana, mas é onde você acha a maior variedade. Inclusive achei a Disney Princess Designer Collection, lançada pela Disney nesse ano. A ideia é um visual alta costura para as dez princesas. Olha só como ficaram.

Entre os produtos lançados com esse conceito, encontrei essas blusas:

Mas se gosta de uma coisa um pouquinho mais divertida, também tem essas opções:

Gostei da cor da primeira! No site você também encontra enfeites, como esse fofos aqui:

Bom, na verdade são enfeites de árvore de natal (?), mas eu acho que podem ficar fofos em outros lugares, como no retrovisor do carro. Um carro só de mulheres, of course. Vamos poupar os homens desse desgosto.

E o que não falta é opção. Na ordem: quadro da Cinderela, Bela pop-art, post-it (da Designer Collection) e uma das clássicas bolas de vidro. Achei a Bela mais fácil de encaixar nos ambientes mais modernósos.

Agora um pouquinho dos produtos made in Brasil. Os cadernos são onipresentes em qualquer sala de aula que se preze. Universitárias não precisam de desculpas. Mas daí para frente, não sei se é muito recomendado aparecer com uma caderneta da Brance de Neve no trabalho. Já pensou seu chefe com uma agenda do Homem-Aranha? #Achoquenão.

Eu não poderia deixar de falar das bonecas. Minha irmã teve uma Branca de Neve, eu tive a Bela Adomercida e a Ariel. Liiindas. Para nós adultas, a desculpa que eu recomendo é “estou colecionando”. Os colecionadores tem desculpa para tudo. Então eu estou colecionando princesas. Posso?

Fico por aqui, meninas. Espero que tenham gostado!🙂

Abraço a todas =)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: