The Outsiders

8 nov

Oi gente!

Primeiramente gostaria de dizer que sim, vamos continuar com o Papo de Menina, mas estou oficialmente desvinculando a coluna das terças-feiras, ou de qualquer outro dia da semana. Primeiro, porque 80% dos posts foram nas quartas. E eu não tenho uma boa explicação para isso. E segundo, porque digamos que escrever sobre um assunto específico em um dia da semana específico requer… como eu posso dizer? Um nível de disciplina para o qual este pobre ser humano ainda não está psicologicamente preparado. Tenham fé na minha pessoa que um dia eu chego lá. E até lá, qualquer dia pode ser dia de moda, Sandy e Junior, Backstreet Boys e Cia Ltda por aqui.

Hoje quero postar uma música que eu adoro, de uma banda que eu adoro mais ainda: Needtobreathe (tudo junto mesmo). É uma banda americana com um som meio folk, rock e algo do tipo. Super melodiosos, letras boas, arranjos muito bons, e um som muito legal.

Para muitas pessoas pode soar como uma banda nova, mas eles já estão na estrada há um bom tempinho. Tem quatro álbuns lançados, e suas músicas já apareceram em alguns filmes e séries, incluindo P.S. Eu Te Amo e The Hills. Eles ficaram mais conhecidos esse ano por abrirem os shows da última turnê da Taylor Swift. Se você é um cueca, saiba que isso não é um indicativo de banda-que-só-menina-gosta-de-ouvir. A música deles também apareceu em Prison Break (série de macho, sim senhor).

O vídeo de hoje é da música The Outsiders, faixa título do penúltimo álbum da banda. Esse álbum é perfeito, música boa atrás de música boa. O último ainda preciso conhecer melhor, mas tenho um pressentimento que ele não só é bom, como está a caminho (família americana, estamos no aguardo).

 

Espero que tenham curtido! Qualquer dia desses posto mais material deles.

Abraço a todos =)

Deixe uma resposta

