Elie Saab: looks românticos

14 dez

Oi gente!

Eu tinha comentado nos últimos comentários (entendeu, né?) que queria postar mais looks da coleção primavera/verão 2011 do Elie Saab. Com uma semana de atraso, entrego o prometido. Vamos levar em consideração que essa coleção foi apresentada no começo do ano, já que no lado de cima do Equador a estação quente é no meio do ano. Mas como eu não sou o tipo de pessoa que leva muito a sério a ideia de ter um vestido de festa com todas as trends do momento (até porque meus vestidos de festa tem que durar bem mais que um ano), deixo looks tão lindos que poderão nos acompanhar em muitas estações.Amei o da direita! Novamente, repare como esses vestidos deixam o corpo bonito com seus drapeados estratégicos. Só precisaria de outra cor, porque nessa eu fico uó total.

Sim, as famosas adoram Elie Saab. Seja no Oscar, como a Mila Kunis, ou figurando em capas de revistas, como a Zöe Saldana.

Todos lindos, mas esses últimos dois….Papai Noel, tome nota.

Como você pode ver, não ocorreu ao people que vestido preto em fundo preto não era uma ideia muito brilhante. De qualquer maneira, acho que estão entre os mais lindos da coleção. E mais famosas aprovaram: Léa Seydoux (hein?), atriz francesa que faz uma participação no último Missão Impossível,  e Sara Forestier, também atriz, também francesa, mas só aparece em filmes franceses too cult para meu mundo pop. Olha como ficam lindos no corpo.

Oh Lord, eu quero todos. Adoro cintura marcada, e ele usa e abusa disso. Fica super feminino, né?

Espero que tenham gostado! Se você é adepta de mandar fazer roupas, uma ideia boa é fazer uma pastinha com boas inspirações. Quando precisar, é só tirar um Elie Saab maravilhoso da manga.😉

Abraço a todos =)

2 Respostas to “Elie Saab: looks românticos”

  1. Sara março 9, 2012 às 2:37 pm #

    Liiiindoss!!! Usaria quase todos!
    Bjoo

    • blogdadeia março 9, 2012 às 6:40 pm #

      Me too! o/

Deixe uma resposta

