Um ano pra fazer a diferença

17 jan

Oi gente!

Checa só a data: 17 de janeiro. A super velocidade do tempo anda assustando só a mim ou você também está impressionado com o fato de já estarmos na segunda metade do mês? Cruzes, não dá para bobear não.

Estou com excelentes expectativas para os próximos 11 meses e 1/2 que vem pela frente e nem sei ao certo o que vai acontecer na minha vida. Quero te encorajar a manter a expectativa alta também. Um ano bom não é necessariamente aquele em que você arruma um novo emprego, desencalha, muda de casa, tem um filho ou vai para o exterior. Um bom ano é aquele que te dá uma super sensação de satisfação ao final dos 12 meses. Pode ter saído tudo fora dos planos, mas no final das contas tudo deu certo. No meio dos perrengues, você encontrou a graça de Deus e se tornou uma pessoa melhor. Ajudou alguém, terminou o que começou, descobriu coisas novas. E até se divertiu no meio do caminho.

É muito bom saber que as coisas deram até muito certo no nosso pequeno mundo. Mas acho que esse ano está com uma cara meio diferente. Acho que é um ano de fazer as coisas darem certo em outros mundos, em outros cantos, em outras casas. Olhar para fora um pouquinho e ajudar mais pessoas a terem um ano muito bom, obrigada. Sei não, mas acho que trabalhar exclusivamente na própria felicidade é um alvo muito mesquinho para um ano potencialmente tão legal.

Deixo uma música boa sobre esse nova meta boa. Quem me conhece sabe que eu realmente acredito que a solução para este mundo está 100% ligada a um Deus muito vivo, dinâmico, cheio de amor e totalmente capaz de transformar desertos em paraísos, seja em países, seja em corações. Um bom objetivo para 2012? Ser as mãos e os pés dele nessa terra.😉

 

Abraço a todos =)

4 Respostas to “Um ano pra fazer a diferença”

  1. Douglas Rafael janeiro 18, 2012 às 12:16 pm #

    Oi Andrea…
    Desculpe, mas tive que postar o último paragrafo na minha página do Facebook..

    Ótimo texto.

    Deus abençoe..

    • blogdadeia janeiro 21, 2012 às 2:19 pm #

      Oi Douglas! Ando meio sumida e só li hoje, acredita?
      Obrigada pela citação! Se pelo menos uma pessoa for inspirada, já vale a pena🙂
      Abraço!

  2. Sara março 9, 2012 às 2:25 pm #

    Muito, muito legal Deia! Amei teu blog! E o texto é perfeito! Tenho sempre esse sensação no fim do ano quando paro pra ver o que fiz, se foi um bom ano e é sempre como vcê disse: Muita coisa não saiu como planejei, ou outras foram como planejei, mas no fim dá sempre certo!
    Bjoo

    • blogdadeia março 9, 2012 às 6:38 pm #

      Obrigada, Sara! =)
      Deus vai escrevendo certo nas nossas linhas tortas e o resultado é sempre muito bom, né? Planejado ou não, acho que esse ano vai ser muito bom!
      Bjo

Deixe uma resposta

